Programa Nascente está com inscrições abertas

Criado em 1990, o Programa Nascente USP é uma relevante iniciativa de fomento à cultura direcionada aos discentes regularmente matriculados em cursos de graduação e em programas de pós-graduação da Universidade de São Paulo.

As inscrições para a edição 2022 estão abertas até as 23h59 de 4 de julho e os discentes podem se inscrever nas seguintes categorias: Artes Cênicas; Artes Visuais; Audiovisual; Design; Música Erudita; Música Popular e Texto.

O Programa se traduz como oportunidade para que todos os discentes, independentemente de sua área de especialização acadêmica, possam participar de atividades culturais da Universidade e demonstrar seu potencial artístico cultural.

O site com todos os detalhes do Programa e seu canal de inscrições está disponível em www.cultura.usp.br/nascente

Edição 431