Programa Novos Talentos | Auditoria Brasil 2023

A Deloitte anuncia seu Programa Novos Talentos | Auditoria Brasil 2023. São 100 vagas para estudantes cursando a partir do 1º ano da graduação ou recém-formados nos cursos de Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia, Ciências Atuariais, Matemática, Estatística, Engenharias, cursos de Tecnologia (bacharel ou tecnólogo).

Requisitos:
Nível de Inglês: a partir do nível intermediário.

Cuidados com o seu bem-estar

Vitta e Einstein Conecta - Serviços de telemedicina
Family Strategy – Programa destinados às profissionais gestantes e futuros papais
Digital Workplace – Flexibilidade do local de trabalho
Gympass
Dia de folga no mês do seu aniversário
Serviço Care - Canal de apoio psicológico
Serviço Social

Benefícios:
Universidade Corporativa
Acesso a plataformas online de aprendizado, como Udemy, Linkedin Learning e Get Abstract
EduPass - Plataforma que reúne diversas instituições de ensino fornecendo
descontos exclusivos para profissionais Deloitte e seus dependentes
GoFluent - Biblioteca e-Learning com mais de 7.500 conteúdos e cerca de 60 cursos divididos por nível, área de atuação, habilidades profissionais e interesses
Plano de carreira estruturado, com mentoria de profissionais da Deloitte por meio de um coach.Assistência médica e odontológica*
Participação nos lucros
Seguro de vida*
Vale refeição / alimentação*
Auxílio-internet

*Pacote de benefícios flexíveis: você pode escolher dentre as opções as que melhor se adequam às suas necessidades de acordo com as regras do programa.

Cultura inclusiva:  Desenvolvimento da estratégia global ALL IN com os 8 pilares – Origens, Jovem Aprendiz, STEM, Delas, LGBT+, Inclui, No Borders e Geração 50+.

Todas as nossas vagas estão abertas ao público PcD.

Inscrições: https://bit.ly/3CQAXbz
Prazo para inscrições: 12/07/23