Programa Santander USP de Inovação e Empreendedorismo / Criação de Startup Edição 2020

(Crédito: Divulgação)

O Programa Santander Universidades-USP/ de bolsas de incentivo a Startup/USP é uma ação da USP por meio da Agência USP de Inovação, que visa selecionar estudantes de graduação de elevado mérito acadêmico para desenvolverem atividades de pesquisa e promoção do desenvolvimento tecnológico e inovação: “Programa STARTUP USP”. O apoio do Programa Santander Universidades será por meio da concessão de bolsas para alunos da USP.

As bolsas serão concedidas a equipes de estudantes regularmente matriculados e de elevado mérito acadêmico que tenham cursado alguma das disciplinas relacionadas a empreendedorismo e inovação oferecidas na USP, ou participado de programas de fomento ao empreendedorismo realizados pelas entidades estudantis. (www.solus.usp.br), que tenham por objetivo desenvolver o plano de negócios de uma startup passando pelo processo de pré-incubação de 06 (seis) meses em uma das seguintes incubadoras: CIETEC (São Paulo), ESALQTEC (Piracicaba), HABITS(USP Leste), INOVAHC (São Paulo), ParqTec (São Carlos) e SUPERA (Ribeirão Preto),  conforme as características dos Programas de cada uma destas incubadoras.

Inscrições e informações prorrogadas até 5 de outubro de 2020, em http://www.inovacao.usp.br/criacaostartup2020/

Edição 342