Qual inscrição deve constar no Portal Monumental?

A revitalização do Portal Monumental foi inaugurada em junho de 2021 (crédito: Gerhard Waller)

No evento virtual aos 120 anos da Esalq/USP, comemorado no último dia 3 de junho de 2021, a Diretoria da Esalq/USP e a Prefeitura do Campus USP “Luiz de Queiroz” apresentaram para a sociedade a revitalização do Portal Monumental para acesso ao Campus. Na parte superior externa da edificação, temos a inscrição Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz.

A Diretoria e a Comissão de Cultura e Extensão Universitária da Esalq/USP, em conjunto com a Prefeitura USP do Campus Luiz de Queiroz (PUSP-LQ), contam com a participação da comunidade do campus e dos egressos na definição sobre qual inscrição deve constar na parte interna do referido Portal.

A primeira fase para escolha da inscrição segue on-line até o próximo dia 1º de agosto.

CLIQUE AQUI para dar a sua sugestão.

Clique AQUI e consulte detalhes sobre a revitalização do Portal Monumental.

Edição 384