Radar Agro - Programa de Estágio 2023

Estão abertas as inscrições para o Radar Agro - Programa de Estágio 2023, que atua nas áreas de aquisição, gestão, execução e venda de propriedades rurais, em São Paulo/SP.

Principais atribuições da vaga: apoio na organização das ofertas de fazendas: gerando cadastros, compilando dados, realizando análise de uso de solo e confecção de mapas; compilação de dados históricos de mercado e identificação de tendências; estudo de mercado de culturas específicas, identificando agentes da cadeia, mensurando premissas e suas variações; envolvimento nas discussões sobre o mercado de Carbono, levantando informações regulatórias e transacionais.

Requisitos:
alunos do 9° semestre em diante de Engenharia Agronômica ou Engenharia Florestal;
- conhecimento do Pacote Office, principalmente Excel;
- conhecimento de Sistemas de Informação Geográfica (GIS);
- Inglês fluente;
- disponibilidade para trabalhar em São Paulo pelo menos 2 dias por semana.

Benefícios: Bolsa auxílio para mínimo de 20 horas semanais; Vale Refeição (para candidatos com disponibilidade de 30 horas semanais); Gympass.

Os interessados devem enviar currículo e resumo escolar para bruno.martins@nuveennc.com

Edição 446