Realização e divulgação de eventos/atividades durante a Pandemia

Formulários de cadastro de eventos e de divulgação (Crédito: Gerhard Waller - ESALQ/DvComun)

A ESALQ, por meio dos departamentos/setores, docentes/grupos de extensão e entidades parceiras, promove eventos culturais e técnico-científicos.

Durante a pandemia, muitas desses eventos tem acontecido on-line. O cadastro dessas atividades também é importante, para criar uma agenda de eventos promovida pela Esalq (https://www.esalq.usp.br/svcex/eventos).

Para a realização e divulgação dessas atividades, é preciso seguir os seguintes passos:

1 - Cadastro no Serviço de Cultura e Extensão Universitária (SVCEx)
- preencher o formulário disponível em http://www.esalq.usp.br/svcex/eventos.
- enviar o formulário preenchido e assinado pelo docente responsável e chefia do departamento (com as respectivas assinaturas e carimbos), em PDF, com antecedência mínima de 07 dias, para o e-mail svcex@usp.br, para haver tempo na tramitação do processo internamente.

2 - Requisição de Divulgação
- preencher o formulário disponível em http://www.esalq.usp.br/dvcomun/requisições
- indicar se a mensagem é para a comunidade esalqueana (Interna) ou para toda a comunidade (Externa)
- a requisição deve ser enviada para a Divisão de Comunicação – DvComun, pelo e-mail acom.esalq@usp.br .

Vale destacar que para divulgar processos de seleção de grupos de extensão, cadastrados no SVCEx, é necessário preencher o formulário disponível em https://www.esalq.usp.br/graduacao/cadastro-de-vagas .

A divulgação será feita por meio do boletim ESALQNet (http://www.esalq.usp.br/boletim/), enviado a toda comunidade esalqueana e interessados, toda quarta-feira. Serão enviados por meio do Informe DvComun apenas mensagens institucionais e rotinas administrativas.

Edição 375