Research Internships at KU Leuven, na Bélgica (graduação)

Estão abertas, até 21 de abril de 2022 (Sistema Mundus), as inscrições ao Edital 1536 / 2022 – Mobilidade Internacional (Graduação) – Research Internships at KU Leuven (Bélgica), para pré-seleção de estudantes para participação no programa Research Internships at KU Leuven (Call for Summer 2022), oferecido pela Katholieke Universiteit Leuven (Bélgica).

Trata-se de ampla oferta de estágios de pesquisa em diversas áreas do conhecimento, voltada a estudantes de universidades parceiras da KU Leuven, entre elas a USP, que desejem fazer intercâmbio focado em pesquisa vinculada a projetos de variada duração.

A inscrição será realizada em duas etapas:
– Etapa 1, via Sistema Mundus, a ser realizada entre os dias 11 e 21 de abril de 2022.
– Etapa 2, via plataforma da KU Leuven, a ser realizada entre os dias 25 e 30 de abril de 2022.

Este Edital e todas as republicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, opção Editais > Alunos de Graduação (não é necessário login no sistema, nem filtro na busca pelo edital), sob o código 1536, até consumada a providência que lhe disser respeito.

Para esclarecimentos de eventuais dúvidas acerca de benefícios, requisitos gerais e específicos para a realização da mobilidade internacional, o candidato deve consultar o escritório internacional da sua Unidade USP de origem.

Edição 421