São Paulo School of Advanced Science on Nitrogen cycling, environmental sustainability and climate change

O Centro de Energia Nuclear na Agricultura (CENA) da USP e o Instituto Interamericano para Pesquisas de Mudanças Globais (IAI) anunciam a São Paulo School of Advanced Science on the unequal distribution of nitrogen in the world and its consequence on the environmental sustainability under a scenario of climate changes.

O objetivo é aumentar o entendimento dos participantes sobre as mudanças no ciclo biogeoquímico do nitrogênio, promover boas práticas no uso do nitrogênio e seus impactos nos múltiplos setores. A escola irá abordar as complexas interações entre o nitrogênio, agricultura, sustentabilidade e mudanças globais.

O programa será ministrado em inglês. Portanto, os candidatos devem ter proficiência ou ter uma boa compreensão do idioma inglês para entender, comunicar e participar ativamente das atividades.

Período: 31 de julho a 10 de agosto de 2016
Local: São Pedro/SP

Processo de Inscrição: requisitos e formulário de inscrição estão disponíveis em http://www.iai.int/?p=11889 As inscrições devem ser feitas até às 14h, horário de Brasília, do dia 30 de maio de 2016. Informações nesse mesmo site.