SciBiz convoca empreendedores e cientistas para Feira de Startups e Desafios de Inovação

A SciBiz Conference (www.scibizconference.com), evento dedicado à conexão entre ciência e negócios, lançou duas oportunidades para empreendedores e cientistas: a Feira de Startups e os Desafios de Inovação. As iniciativas aproximam os inovadores do mercado e de investidores, e premiam os melhores projetos, e são abertas a todos os participantes do evento.

Feira de Startups

A Feira de Startups é a oportunidade de apresentar empreendimentos inovadores para o mercado, buscando investimento, clientes e talentos durante o evento. A plataforma permite que a startup apresente o seu “pitch” em vídeo e, por meio dela, gerar conexões relevantes.

As startups participantes serão avaliadas por um júri e concorrem a participação no Demoday, em que poderão apresentar seu pitch ao vivo para investidores-anjo e Venture Caital. As vencedoras serão destacadas como melhores startups da SciBiz, com visibilidade nacional.

Desafios de Inovação

Os Desafios de Inovação foram construídos em parceria com as multinacionais Air Liquide e Tereos, que buscam entre empreendedores, cientistas e estudantes soluções de base tecnológica para demandas específicas das empresas. Os melhores projetos serão premiados.

A realização é do University of Sao Paulo Innovation Center (InovaUSP), da Agência USP de Inovação (AUSPIN) e da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP (FEA USP).

Mais informações e inscrições estão disponíveis, até 10 de junho de 2021, em https://www.scibizconference.com .

Edição 378