Seleção de bolsista para a CoC-Ciências dos Alimentos: inscrições até 12 de fevereiro de 2016

Estão abertas as inscrições para seleção de bolsista (uma vaga), que atuará junto à Comissão de Coordenação de Curso (CoC) - Ciências dos Alimentos da ESALQ, por 12 meses (de março de 2016 a março de 2017), com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período. O estágio envolve a divulgação do curso de Ciências dos Alimentos em feiras de profissões institucionais, externas, e em outros eventos dessa natureza; preparo e organização de materiais a serem utilizados nesses eventos; recebimento de visitantes no Campus que buscam informações sobre o  curso; apoio na elaboração de materiais institucionais como fôlder, banner, vídeo, página eletrônica do curso; outras atividades coordenadas pela CoC-CA.

Os pré-requisitos são:
- estar matriculado regularmente no curso de Ciências dos Alimentos da ESALQ (preferencialmente a partir do 5º semestre);
- disponibilidade para estagiar 20h/semana (incluindo finais de semana) e também para participar de eventos fora do Campus;
- desejável conhecimento de língua estrangeira.
Obs.: o aluno não poderá ter outra bolsa remunerada.

O bolsista receberá bolsa de estudos no valor de R$ 682,49 mensais mais vale transporte. Os interessados devem enviar, de 1º. a 12 de fevereiro de 2016, currículo resumido com informações pessoais e acadêmicas, além do histórico escolar, para marcia.bottene@usp.br com o assunto “Estágio - Divulgação Curso de Ciências dos Alimentos”.

Após o encerramento das inscrições, a seleção será realizada pela CoC-CA e consta das seguintes etapas: avaliação do histórico escolar e do currículo (eliminatória) e entrevista (no dia 22/02/2016).