Seleção de Estudante-educador e Estudante-tutor para o Curso de Licenciatura em Ciências da USP dos polos de Piracicaba e Jaú

Estão abertas, até 5 de fevereiro de 2016, as inscrições para a seleção de estudante-educador e estudante-tutor, para apoiar e colaborar com as atividades didáticopedagógicas do Curso de Licenciatura em Ciências (CLC), a partir de fevereiro de 2016.

As bolsas para estudante-tutor (valor de R$ 400,00 – cada bolsa) serão destinadas aos alunos regularmente matriculados em cursos de graduação, que tenham cursado disciplinas do CLC ou áreas afins, preferencialmente cursos de Licenciatura da Universidade de São Paulo; já as bolsas para estudante-educador (valor de R$ 1.400,00 – cada bolsa), serão destinadas a estudantes de pós-graduação, regularmente matriculados em cursos de mestrado ou doutorado da USP.

Condições para participar da seleção, obrigações do estudante-tutor e do estudante-educador e tabela com descrição das áreas de atuação, requisitos mínimos exigidos, número de vagas em cada polo e valor da bolsa, e outras informações podem ser consultadas no anexo.

Informações pelo telefone 3447.8634.