Semana Global do Empreendedorismo 2018 na USP!

SGE18 tem como objetivo fortalecer e disseminar a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando as pessoas a empreender.  A criação de um ambiente universitário empreendedor é um dos pilares estratégicos da inovação para a Universidade de São Paulo. A partir deste reconhecimento, a Agência USP de Inovação - AUSPIN, com o apoio do SEBRAE, organiza a Semana Global do Empreendedorismo 2018 na USP de forma integrada e representativa, gerando uma semana de impacto e visibilidade empreendedora na Cidade Universitária, inspirando a comunidade USP com oficinas, eventos e palestras!

Em 2018 a semana acontecerá entre os dias 5 a 9 de novembro. Os eventos acontecerão em diversas unidades da USP. Acesse nossa agenda de atividades para participar!

Não perca o maior movimento de empreendedorismo da USP!!!  #SGE18USP