Seminário sobre Alimentação Escolar: o lugar da Agricultura Familiar

Para trazer à sociedade civil informações gerais sobre o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), de forma a esclarecer sua proposta de inserção enquanto política pública e as nuances do seu funcionamento, o Grupo Comercialização Justa e Cultura Alimentar (Cajan) promoverá o Seminário sobre a Alimentação Escolar: o lugar da Agricultura Familiar.

A proposta do evento é gerar um ambiente de reflexão e debate acerca da comercialização institucional de produtos agrícolas, para identificação das oportunidades e dos principais entraves associados à esta via de comercialização. O Seminário contará com a presença de representantes de órgãos públicos ligados ao PNAE e de agricultores que fornecem alimentos à merenda escolar.

Data: 9 de junho de 2016
Horário: das 8h30 às 17h
Local: Anfiteatro do Pavilhão de Engenharia

As inscrições podem ser feitas em https://goo.gl/cFZIx4 e a programação pode ser consultada no documento anexo. Informações pelo e-mail cajan.esalq@gmail.com .