Tsinghua International Summer School - Experiencing 2019

Estão abertas as inscrições do Edital 999/2019 – Mobilidade Internacional de Alunos de Graduação - Tsinghua International Summer School - Experiencing 2019 de pré-seleção de até 02 (dois/duas) estudantes de graduação da USP interessados(as) em concorrer às vagas e bolsas de estudos oferecidas pela Tsinghua University, de Beijing, China, para participação na Tsinghua International Summer School – Experiencing 2019, a ser realizada no período de 11 a 24 de julho de 2019.

Lembramos que o edital regulamenta o processo seletivo durante todas as suas fases e deverá ser conhecido na íntegra antes de ser tomada qualquer providência que lhe disser respeito. Todas as republicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus (https://uspdigital.usp.br/mundus/), opção Editais > Alunos de Graduação > Editais (não é necessário login, inclusive para inscrição), sob o código 999 e responsabilidade da Aucani. Compete ao candidato acompanhar o andamento do processo seletivo a fim de tomar conhecimento de datas, locais e horários que vierem a ser fixados para todas as suas fases, por meio de republicações oportunamente disponibilizadas em Edital Retificado e Classificação, de acordo com o cronograma estipulado.

As inscrições serão acolhidas do dia 25 de fevereiro até 1º de março de 2019, exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus. É responsabilidade do candidato verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no edital.

As dúvidas devem ser enviadas exclusivamente para as CRInts/CCInts das Unidades USP.