Underground, programa de estágio às escuras

Se manter na zona de conforto pode ser uma sentença de morte em um mundo como o de hoje. Ao buscar evoluir, a Eureca, consultoria especializada em processos seletivos, entra em um novo ciclo. Nessa nova perspectiva, a consultoria nada contra a maré das críticas contra os millennials e busca empoderar a juventude, acreditando sempre no potencial revolucionário dos jovens. Juntamente com essa visão, a Eureca lança um novo processo seletivo que desafiará os candidatos. A iniciativa se chama “Underground”, e se trata de um processo às escuras, ou seja, os interessados vão se inscrever sem saber em qual empresa vão entrar.

Entre a insegurança do desconhecido e a expectativa da oportunidade, a Eureca busca encontrar pessoas que se encaixem com o programa: que tenham espírito insatisfeito, questionador, inquieto e cheio de energia. Além desses diferenciais, o estudante deve estar no penúltimo ou último ano do cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Psicologia e todas as engenharias (formação entre jul/19 e ago/20).

Ainda por cima, os estagiários terão vários benefícios, tais como: vale refeição de R$30,00 por dia, ajuda com o custo do transporte, seguro de vida e assistência médica em São Paulo. Os salários são de R$ 1.417,00 para os alunos do penúltimo ano durante 30 horas semanais. Os que estão no último ano, ganham R$1.517,00, durante o mesmo período de trabalho. Por fim, aqueles que puderem estagiar por 40 horas semanais, terão salário de R$2.023,00.

Os selecionados atuarão em áreas como RH, Princing, Trade e Financeiro. O nível de Inglês requerido é Intermediário e as oportunidades são para a cidade de São Paulo. Candidatos de outras cidades também são bem vindos, desde que consigam se manter de forma estável na cidade e que a entidade de ensino autorize a mudança.

Informações e inscrições em http://eureca.me/#!/op/underground

Arquivo(s):