University of Vienna oferece bolsas para Staff Training Week

A University of Vienna (Áustria) oferece vagas para uma Semana de Treinamento de Pessoal (Staff Training Week) em toda a universidade, que acontece de 18 a 20 de maio de 2020.

Trata-se de uma oportunidade voltada aos funcionários de instituições internacionais parceiras, com um amplo programa em várias unidades de serviço:
- Serviços da Biblioteca e Arquivo da Universidade de Viena
- Serviços de pesquisa e desenvolvimento de carreira
- Escritório internacional
- Comunicações corporativas
- Gerenciamento de instalações e recursos
- Serviços estudantis e assuntos de ensino aos docentes
- Gerenciamento de conferências e eventos
- Garantia da Qualidade
- Auditoria interna
- Associação de ex-alunos

Encontre mais informações sobre as unidades da University of Vienna aqui. Também acesse o programa preliminar da semana de treinamento.

Além de apresentações, sessões plenárias, acompanhamento de trabalhos e discussões, a semana da equipe incluirá excursões universitárias e atividades culturais na Áustria.

Aos interessados, é necessário preencher o formulário de inscrição e enviar um breve currículo até 4 de fevereiro de 2020 por meio do link: https://international.univie.ac.at/staff-training-week/

Os candidatos serão selecionados pelos chefes das unidades de serviço da University of Vienna. Aos aprovados, será enviada uma confirmação de aceitação e uma agenda detalhada após o processo de seleção.

Para quaisquer dúvidas, escreva para international.office@univie.ac.at.

Edição 308