University of Vienna oferece vagas para mobilidade de docentes

Estão abertas as inscrições do Teaching Mobility Program da University of Vienna (Áustria). Trata-se de um programa de curta-duração, para o qual são convidados professores de Humanidades, Direito, Ciências Sociais e Ciências Biológicas em geral.

O ensino compreende um curso universitário inteiro (30 horas de contato na sala de aula). A duração da estadia deve ser de pelo menos 3 semanas e – devido a restrições legais – não deve exceder 90 dias. Os candidatos convidados receberão um contrato de trabalho com a University of Vienna. Além disso, as despesas de viagem serão reembolsadas até um limite de 2.000 euros.

Informações adicionais, bem como o link para o formulário de inscrição, podem ser encontradas no site do Escritório Internacional da Universidade de Viena: https://international.univie.ac.at/non-eu-teaching-mobility/

Em caso de dúvidas, entre em contato com o sr. Maximilian Kudler (staffmobility@univie.ac.at).

Edição 311