USP realiza Feira USP e as Profissões em Piracicaba

USP e as Profissões (Crédito: Divulgação)

O Programa “USP  e as Profissões”  acontecerá no dia 4 de junho de 2016,  sábado,  das 9h às 13h30, na Central de Aulas da ESALQ. Trata-se de uma iniciativa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, da USP, que édestinada a estudantes do ensino médio, preferencialmente cursando 2º e 3º anos, e de cursos preparatórios para o vestibular. Durante a  visita, os alunos receberão informações sobre os sete cursos de graduação oferecidos na ESALQ, conforme link abaixo.

Os visitantes poderão conversar com professores e alunos; esclarecer dúvidas; mercado de trabalho; além de participar de um passeio, de ônibus, pelo Campus.

A inscrição é gratuita e deve ser feita de 30 de maio a 2 de junho de 2016,  pelo formulário on line,  disponível no site prceu.usp.br/uspprofissoes/visitas-monitoradas-inscricoes.

Vale lembrar que as vagas são limitadas, portanto, é necessário observar o período de inscrições.

Saiba mais em http://www4.esalq.usp.br/svcex/content/usp-e-profiss%C3%B5es