Vaga de pós-doutorado na FZEA/USP

O Departamento de Medicina Veterinária (Pirassununga), da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA/USP), ertá com inscrições abertas para uma vaga de Pós doutorado.

O pós-doutorando atuará na USP-Pirassununga (FZEA) vinculado ao Projeto
FAPESP modalidade "Sao Paulo Excellence Chair (SPEC)". O candidato conduzirá análises de transcriptoma de múltiplos tecidos aliada à bioinformática.

Atribuições da vaga:

  • Análise de dados de transcriptoma de gametas, embriões e tecidos reprodutivos bovinos

Requisitos:

  • Candidatos devem ter doutorado obtido no Brasil ou no exterior há no máximo 7 anos;
  • Excelente formação durante a graduação, destacado histórico de pesquisa e experiência em análises de bioinformática.
  • Espera-se que o candidato tenha experiência em análise de dados de transcriptoma, com conhecimento em linguagem R.
  • Espera-se também que o candidato tenha capacidade de aprender outras formas de análise de dados como “Systems Biology”, por exemplo.
  • É desejável conhecimento em biologia e fisiologia da reprodução, assim como biologia celular e molecular.
     

Benefícios:


Inscrições:

  • Enviar os documentos listados abaixo para eaip.fzea@usp.br, aos cuidados de ‘Renato de Moraes’, indicando no campo assunto: “Application position PD1 SPEC”
  • Carta de motivação do candidato (português ou inglês).
  • Súmula curricular atualizada.
  • Links para perfis em plataformas científicas: (i) CV Lattes (se possuir);
  • (ii) ResearchID (Publons); (iii) ORCID; (iv) Scopus; (v) Google Scholar.
  • Carta de recomendação (português ou inglês).


Prazo para inscrições: 15/11/2024

E-mail do Responsável pela Vaga: cibeleprado@usp.br
 

Edição 547