Vaga para bolsa de iniciação cientifica do CNPq no Laboratório do Centro de Pesquisa de Aquicultura do Instituto de Pesca

Estão abertas as inscrições para vaga para bolsa de iniciação cientifica do CNPq no Laboratório do Centro de Pesquisa de Aquicultura do Instituto de Pesca (endereço: Parque da Água Branca, Avenida Francisco Matarazzo 455, São Paulo/SP).

As atividades tem início em agosto de 2019, com duração de um ano.

Para se candidatar é necessário ter notas no mínimo 7,0 (sete) e preferencialmente na maioria superiores a 8,0 (oito). Horário: segunda a sexta feira período da manhã (25 horas semanais)

Atividade: 90% do tempo destinado às atividades laboratoriais de cuidados com os organismos laboratoriais (organismos alimento e o peixe zebra), reprodução e crescimento do peixe zebra.

Valor da Bolsa: R$ 400,00

Os interessados devem enviar histórico escolar e curriculo lattes para Pesquisadora Dra Cíntia Badaró Pedroso no email cintiabpedroso@hotmail.com  e pedrosos@pesca.sp.gov.br, até dia 5 de abril de 2019.