Vaga para bolsista TT3 – Fapesp - Laboratório de Genética Molecular de Plantas Cultivadas

Estão abertas as inscrições para preenchimento de vaga de um bolsista TT3 - FAPESP para trabalhar no projeto "Fenotipagem de alto rendimento para a resposta de populações de feijoeiro comum a infecção por Meloidogyne incognita".

O bolsista terá treinamento e desenvolverá o referido projeto no Laboratório de Genética Molecular de Plantas Cultivadas sob a responsabilidade da Professora Maria Lucia Carneiro Vieira, Departamento de Genética, Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz"/USP, em
Piracicaba, SP.

Requisitos:
- graduação completa em cursos da área de Ciências Agrárias ou Biológicas.

Os interessados devem encaminhar os seguintes documentos para a Eng. Agrônoma Bruna Moreno ( bruna.moreno@outlook.com.br), até 31 de julho de 2022:
1 - Carta de motivação;
2 - Histórico escolar de graduação;
3 - CV resumido ou Súmula curricular nos moldes da FAPESP (https://fapesp.br/sumula ).

Benefícios: Valor mensal da bolsa: R$  R$ 1.412,80

Edição 436