Verde+ Hortifruti oferece uma vaga de estágio

A Verde+ Hortifruti é uma empresa que atua no mercado de varejo de gêneros alimentícios e conta com produção hidropônica.

Está oferecendo estágio em administração ou gestão empresarial com foco em varejo.

Principais atribuições da vaga:

• atuação horizontal em diversas áreas afim de diagnosticar as demandas operacionais e colocar em prática melhorias de processos e produtos;
  • auxílio em trabalhos que requeiram conhecimento de normas e procedimentos na área de alimentação;
  • executar coleta de dados operacionais, colocando em planilhas, gerando informações relevantes para analise e busca pela melhoria contínua;
  • auxílio na execução de rotinas administrativas;
  • monitoramento de perdas e proposição de soluções;
  • desenvolvimento de processos e procedimentos visando a padronização com base nos conceitos da gestão da qualidade total.

As vagas são para os alunos a partir do 7º semestre dos cursos:

• Administração;
  • Ciências Biológicas;
  • Ciências dos Alimentos;
  • Engenharia Agronômica.

Requisitos:

• pró-atividade;
  • mão na massa;
  • organização e disciplina;
  • disponibilidade mínima para 6 meses de estágio.

Benefícios:

• bolsa auxílio de R$850,00
  • Auxílio transporte de R$150,00

Inscrições: Enviar email com currículo e carta de apresentação /intenção para " verdemaishf.rh@gmail.com "

Prazo para inscrições: 30/09/2023

Edição 491