Vila Estudantil PG: inscrições e seleção 2020 para alunos ingressantes

A moradia estudantil é destinada aos alunos regularmente matriculados nos cursos de pós graduação (mestrado ou doutorado) no campus USP "Luiz de Queiroz", que apresentam dificuldades socioeconômicas. A seleção dos moradores da VILA é realizada pelos membros da Comissão de Apoio à Vila Estudantil/CAVE, composta por docentes, assistentes sociais e alunos moradores. A seleção é anual, baseados em critérios socioeconômicos e acadêmicos.

OBS: reforma na Vila Estudantil: atualmente a Vila passa por obras de reforma interna e externa e dessa forma os alunos selecionados e que não ocupam atualmente a moradia, deverão aguardar o término da reforma para sua ocupação com previsão para o mês de maio/2020.

Período de Inscrição para os alunos ingressantes de 2020: até 19 de fevereiro de 2020
Local de Inscrição: pessoalmente na Seção Técnica de Promoção Social e Moradia Estudantil – DVATCOM, das 13h30 às 17h.

Mais informações sobre o Edital de Seleção, como participar, formulários, documentos necessários, consulte: http://www.pusplq.usp.br/?page_id=6743

Edição 309