(Crédito: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o “Workshop em Introdução ao Software R: gerando relatórios e construindo aplicativos”, evento destinado a estudantes, alunos de pós-graduação e profissionais das áreas que podem se beneficiar do uso de softwares estatísticos.

Período: de 3 a 5 de março de 2021
Horário: das 9h às 17h

Durante o Workshop, os participantes conhecerão os comandos básicos do R para análise e interpretação de dados. O curso também apresentará o software RStudio como facilitador para criação de relatórios e apresentações a partir de resultados do R. Serão abordadas também funções para o desenvolvimento de aplicativos interativos, sem exigência de conhecimentos prévios em programação.

Para se inscrever, acesse o site da Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (Fealq), em https://fealq.org.br/eventos/workshop-em-introducao-ao-software-r-gerando-relatorios-e-construindo-aplicativos/

Edição 362