XXV SIPAT acontecerá de 8 a 10 de março

Serviço de Produções Gráficas

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (CIPA), do Campus USP “Luiz de Queiroz” realizará, de 8 a 10 de março, a 25ª edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT). Todas as atividades ocorrerão no Pavilhão de Engenharia, com palestras e sorteio de brindes.

Programação

A abertura será realizada no dia 8/3, as 14h, com a presença do diretor da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ), professor Luiz Gustavo Nussio, do diretor do Centro de Tecnologia da Informação “Luiz de Queiroz”, professor Antonio Augusto Franco Garcia (CeTI-LQ), e do prefeito do Campus, professor Fernando Seixas.  Na sequência, as 14h30, ocorrerá a palestra “ Eu e a universidade: dos sonhos aos projetos de vida”, com o professor Roberto da Silva, pedagogo e professor do Departamento de Administração Escolar e Economia da Faculdade de Educação da USP. As 16h30, haverá sorteio de brindes e servido um café.

Na quarta-feira, 9/3, as 14h, acontecerá a palestra “Segurança, sustentabilidade e educação ambiental”, proferida pelo biólogo, pedagogo e professor do Departamento de Ciências Florestais da ESALQ, Marcos Sorrentino. As 16h30, haverá sorteio de brindes e servido um café.

Na quinta-feira, 10/3, as 14h, será a vez da palestra “Modernidades e saúde: desafios e oportunidades”, com o médico e professor do Departamento de Patologia da Faculdade de Medicina da USP. As 16h30, ocorrerá o encerramento da SIPAT, também com sorteio de brindes.

A XXV SIPAT é uma realização da CIPA, com apoio da ESALQ, CeTI-LQ e PUSP-LQ. Contatos pelo e-mail cipa@esalq.usp.br .