O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas vou dá o meu relato sobre o teste de farmácia, eu tenho uma filha de 5 anos, antes eu descobrir que estava grávida dela eu fiz 2 teste de farmácia e deu negativo, então fiquei tranquila pq até então todo mês eu estava menstruando normalmente, até então eu passei mal e fiz alguns exames até que fiz o beta aí deu positivo eu estava grávida de 5 meses da minha filha e não sabia então eu tenho pé atrás com teste de farmácia pq aconteceu CMG isso, até então eu estou grávida fiz teste de farmácia e deu positivo eu tive que fazer de sangue para confirmar mesmo aí estava grávida.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Bagé - RS
Bagé é uma cidade localizada no estado do Rio Grande do Sul, na região sul do Brasil. Com uma população de aproximadamente 120.000 habitantes, Bagé é conhecida por sua rica história, arquitetura colonial e tradições gaúchas.
A cidade possui um clima subtropical úmido, com verões quentes e invernos frios. Bagé é famosa por suas festas tradicionais, como a Semana Farroupilha, que celebra a cultura gaúcha e a Revolução Farroupilha.
Além disso, Bagé é um importante polo educacional, com diversas instituições de ensino superior, como a Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) e a Universidade da Região da Campanha (URCAMP).
A cidade também possui uma variedade de atrações turísticas, como o Museu Dom Diogo de Souza, o Parque Municipal do Sindicato Rural, o Palacete Pedro Osório e a Catedral de São Sebastião.
Bagé é uma cidade acolhedora e cheia de tradição, sendo um ótimo destino para quem deseja conhecer mais sobre a cultura gaúcha e desfrutar da hospitalidade do povo local.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
É pq a situação é dificil
Pode
Está sendo uma decisão mto difícil dessa vez
kkkkkkkkkkkk
mas talvez lá seja mais seguro
Hoje ele tem quase um aninho
Mais desisti
Mas estou com mais medo
tambem me indicaram 12 comprimidos.. ainda nao vi ninguem que tomou a quantidade pra falar
Sangrou e saiu coágulo só domingo
Vc tava mt tempo?
Mandou um vídeo ?
Mandou um áudio ?
Sai normal
Só tomou , não introduziu e deu certo?
Q bom que vc não viu
Mas nada ainda
eu
6 semanas
Moça fica no grupo e observe e tira suas conclusões
Deve ser muito terrível pegar na mão assim né
E pra mim pegar o encaminhamento, eu fui em um hospital pq tava com dor ele só passou antibiótico, ai eu falei pra ele q eu tava grávida e q tava sangrando
1mês e meio
É isso que tá fazendo doer
Se haverá curetagem se o ficar resto
Más se não tu já vai ter o remédio ali
Ok obrigada
Vai fazer uns 15/17/18 dias acho
Pra fazer com calma
Normalmente em hospital eles não fazem ultra
Seria bom depois marcar uma transvaginal particular
Nao sei como é aí mas aqui pra fazer uma transvaginal no hospital tem que está sangrando e passando muito mal e tipo abortando ainda
Cada uma é de uma forma
Segura no vaso ou parede e tenta fazer um agachamento
Eu tbm só depois da água desceu os coágulos
Precisa tomar
Porque ajuda no processo
A primeira vez usei 4 e não funcionou
tô com medo dos vômitos durante o processo, eu estou com MUITO enjôo, não paro de vomitar.. e é um dos motivos que não quero passar por uma gravidez de novo, ainda mais agora com neném pequeno ?
Não sei como eu conseguir
Com as adm
Posso falar com vc no privado?
Eu vou começar o meu procedimento na segunda
Eu te falei isso, deixar o corpo tenso prejudica o procedimento
Sim um caroço q fica bem pontatinho
Meu relato gente
Você está de quantas semanas
Ontem a noite tomei sonrrisal tava c/ estômago ruim
Entendi
Mandou uma imagem ?
Pedi pra ver o meu agora
Eu estou com 5 ou 6 semanas a quantidade de comprimidos é 1 ru e 6 misoprostol
Só ter paciência
Meninas depois q ponha o remédio ainda tem que esperar 3 hrs pra comer alguma coisa?
Só problema comuns tipo dor pélvica
Nossa que alívio de não ser golpe?
Pq fui demitida semana passada na segunda
Mandou uma imagem ?
e ela n está mais no grupo?
não se sinta culpada, você sabe que fez o melhor pra si
Kkkkkkkk ele te contando que tu tá grávida ?
Agora vou fazer a ultra e colocar o DIU
assim que chegar mando aqui no grupo
Quantas semanas?
Tive sim, na hora que fui fazer xixi depois de 1h mais ou menos
Já fiz exércicios
Bom dia
É normal dps que faz o procedimento?
pode se movimentar apos 40min apenas
exato
Tomei a segunda dose de 1 hora da tarde
Tô fazendo forca des das 10:00 da manhã
o leite do meu peito empedrou
Dorflex
Meninas fui fazer minha ultra e estou grávida ainda
Alguém de Brasília por aqui também?
acredito q teria mais barato tb comprei na primeira farmacia q parei
Engravidei tomando injeção mulher e não quero de jeito nenhum ??♀️
4s 5d
você já pediu com as mesmas meninas?
o meu n teve isso
Saco gestacional
Imagino
Mandou um áudio ?
Obrigada
E eu jogo bola
Foi nojento mas não tinha oque fazer
Gente... um nunca tinha visto... vontade de chorar gigantesca eu tô... meu deus ... se eu estiver mesmo grav será que vou ter coragem..?
Comecei faz 1 hora
aq em sc é uns 2mil
Fiz 3 testes e todos positivos !
bom dia meninas
O meu só foi da certo 23:48 da noite ,tenha calma
Amiga faz tudo arrisca, p não ter nenhum motivo p não dá certo
Te indico toma primeiro a água inglesa
Tá dmais,já chorei
Mais eu não estou
mas saiu bem pouco hoje durante o dia, já fiquei nervosa ?
Senti dores fortes só no primeiro dia
Deu certo o seu procedimento?
Então
Num parto normal quando o bebê tá pra sai a dor aumenta
3 horas depois da primeira dose.
Depoimentos de Clientes
Oi meninas
Eu pedir meu remédio com a @RebecaCyto na terça-feira pela manhã, chegou ontem as 11:40
Fiz o procedimento hj as 17:40 e o feto acabou de sair deu tudo certo, estava de 10 semanas eu acho e usei 4 comprimidos.
Meninas vim da meu depoimento .
Comecei meu procedimento na terça à noite com o ru às 20 horas ,no dia seguinte às 6 com o cyto assim que introduzi já senti umas cólicas mais bem fraquinhas e assim continuou quando deu as 3 horas d procedimento quando fui quebrar o jejum com água inglesa depois d alguns minutos o sangue já desceu (água q foi água inglesa que ajudou) ai saiu alguns coágulos e as 14 saiu um negócio grande eu mostrei pra minha adm ela m informou que era um pedaço da placenta aí já fiquei aliviada mais as cólicas continuaram por todo o resto do dia até d noite só que mais fracas hoje ainda sinto umas dores fraquinhas na minha barriga mas acredito que é pq tenha alguma sujeira ou resto ainda vou aguarda até segunda c continuar vou fazer uma ultra .Podem confiar as meninas enviam certinho e dão todo o suporte que vcs iram precisar nessa hora obg meninas por todo apoio .❤️
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Tbm tenho pesadelos
💬 Com o Ru não tem erro
💬 oii, boa noite meninas
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Vai de pessoa
💬 Meninas ajudem a raissa
💬 Sim
💬 É preciso ir pro hospital ou não?
💬 Estou de 9 semanas
💬 Mais quando começou o sangramento sentiu dor?
💬 eu comprei sem ru
💬 Tava guardando para comemorar o desgravida
💬 Falo estado
💬 Senhor eu vou dormir em paz
💬 Vai fazer faxina na casa
💬 Ok, não vou falar.. Vou falar só que comecei a sangrar muito e sinto muita dor na perna, que havia feito um teste e tinha dado positivo.
💬 Tô com muito medo mas vamos fazer o possível até o fim,boa sorte pra todas nós.
💬 Eu fiz tendo cesaria
💬 Faz um de sangue se tiver muito ansiosa
💬 Oxe
💬 Kkkkkkk
💬 Não desenvolve ne
💬 Mais seguro
💬 O suporte de uso n respondeu ainda
💬 Sabe. Ele q pagou
💬 O corpo humano é auto limpante não tem necessidade
💬 Durante o processo use em último caso
💬 8 comp e 1 Ru
💬 sem dor no estômago, sem vomito
💬 E quantos dias depois fez estes betas?
💬 Nossa. Que bom !
💬 Acho difícil fazer e dar errado o de farmácia
💬 Acho quê da mais Floriano é longe
💬 A cada 6hrs
💬 tem q colocar ate dentro disso?
💬 abre online mesmo
💬 Esses testes constuma tá certo
💬 Vida que segue
💬 Acho q vou ter q refazer alguns exames 🤦♀️
💬 To quase indo kkkk
💬 Gente pelo amor de Deus
É tudo de uma vez
Dois coloca no fundo do colo do útero e dois toma
Não é a prestação
💬 Entendi
💬 Estou pensando em tomar banho quente pq estou com cólica
💬 Fiz uma tranvaginal hoje meninas estou com 8 semanas , vou adiantar logo meu procedimento 🤦♀️🤦♀️🤦♀️🤦♀️