O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Empresa que ótimo comprometimento e atenção ao cliente.
Chegou rápido e tudo certinho.
Super recomendo !!!”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Florianópolis - SC
Florianópolis é a capital do estado de Santa Catarina, localizado no sul do Brasil. Conhecida por suas belas praias, cultura diversificada e qualidade de vida, a cidade é um destino popular para turistas, estudantes e moradores locais.
Florianópolis está situada em uma ilha, conhecida como Ilha de Santa Catarina, e também possui algumas partes continentais. A cidade é famosa por suas praias paradisíacas, como Joaquina, Campeche, Jurerê Internacional, Praia Mole, entre outras, que atraem surfistas, banhistas e amantes da natureza.
Além das praias, Florianópolis também oferece uma rica cena cultural, com festivais de música, dança e gastronomia ao longo do ano. A cidade possui uma arquitetura histórica preservada, como o centro histórico e a Ponte Hercílio Luz, um importante ponto turístico.
Florianópolis é conhecida por sua atmosfera tranquila e qualidade de vida. A cidade possui uma boa estrutura de transporte público, serviços de saúde e educação de qualidade, além de opções de lazer e entretenimento para todas as idades.
No entanto, como em qualquer cidade grande, Florianópolis também enfrenta desafios, como o crescimento urbano desordenado, problemas de trânsito e questões relacionadas à segurança pública. No entanto, a cidade continua sendo um dos destinos mais procurados do Brasil para quem busca uma combinação de natureza, cultura e qualidade de vida.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Mas tem um feto pequeno
Até alivia um pouco
Tá com medo de usar esses 12
Eu fiz eu tava com 6 a 7 semanas
Show
Mas não é tds que posta
????
Acho que sim
Aqui é de confiança
Espera até mais tarde
Agora vc?
Sera que posso dormir
Tenho 5 filhos já
O meu saiu muito escuro
Centro
Eu ainda não dei meu relato pq estou esperando pra ir no médico
alguém sabe de alguma clínica que faz aborto não?
Muito obrigada vc foi sensacional nos seu conselhos na sua positividade foi um prazer te conhecer ??
É pior não sentir nada??♀️
Será que devo voltar?
Pra família dele
Por isso que eu falei
Mandou uma imagem ?
Se eu fizer força tem que ser no banheiro
Nossa que sorte
Meu também
Eu estou com 10
Quanto tempo
Já deu certo
Alguém vai iniciar hoje?
Mas já fiz a ultra tô limpinha
Alguém já fez com 3 meses?
10
Por isso perguntei do batimentos, pq se não escutou talvez não tenha mais nada
Vou tomar hj
Que chá vc tomou
Gente, é estranho mesmo os remédios embaixo da língua? Vai dissolver direito? Eu fechei a boca
Entendi
Vou verificar sobre, pois o meu está diferente, ele informa que vai devolver ao remetente logo após o endereço estar insuficiente
Pra me foi tranquilo, não tive contrações fortes, foi leve. Não tive diarreia e nem vômito
Sim
Eu n aguento uma dor de parto n
aguenta firme Kah
Único sintomas que eu senti foi enjôo
Ai nem sinto nada
meninas, eu fiz ontem
comecei às 7h e fui sangrar só as 14:30
Espero nunca mas passar por isso boa sorte a todas vcs e um momento muito difícil agradeço a tds me ajudou o suporte ajuda muito e obrigada a Adm Ana que meu remédio dessa vez chegou certinho esse é meu relato
nem pensar
??♀️
Muito. Sangue vivo e pesado, meio grosso
É sempre bom ter confiança que vai dar certo e não achar que de errado porque outras meninas deram, cada uma tem corpo diferente e metabolismo diferente
Ahh que ótimo seu relado obrigada viu
Legal
Puxa amiga melhor
Uma boa sorte pra vcs
Por isso a vontade de fazer xixi
Sério mesmo?
Ah então tá bom
Pq saiu o feto bem visível e o saco gestacional, eu mandei a foto aqui ai depois saiu só uns coágulo pequenos ai sábado so sangrei de manha a tarde ja tava igual final de menstruação e domingo tbm ai segunda q acordei com dor e sangrando muito
Trabalho em laboratório
Eu sangrei por 40 dias
Pode
Vou descansar,estou fraca perdi muito sangue durante a noite
Saiu pedacinhos de remédios de vcs
Não
Agr terminei o jejum e estou me preparando para a segunda dose
9
Mds
Tbm tinha esse medo
Não consigo levantar to meio tensa e
Com calafrio
Vamos fazer juntas
Verdade
Aos poucos meus enjoou estão sumindo aos poucos
Tá fazendo exercícios?
Jesus amado
Teve um rapaz que tentou fazer isso cmg também me aplicar esse golpe
Deu certo
Depois de quanto tempo que tomou fez o teste?
Fiquei chocada com rapidez
Como é o aborto pra quem tá com 6 semanas?
eita mulher
Banho ajuda muito
nunca quis ser mãe
Minha esposa tomou o ru ontem às 22 horas
Era o restante, pelo jeito não saiu tudo
O suporte disse que parece ser a placenta
não corta com a faca, pega os dois dedões, um de cada lado do remédio e reparte
Assim vi imagens por aqui né
Sim,eu achei q está com Menas e arrisquei com 8 porém foi 1 dia e pouco com dor,até q fui no hospital
Oque significa trasnvaginal??
Aí eu não queria ir no hospital medo deles descobrir
Obrigada por tudo, Juu! Você foi sensacional ❤️❤️
Eu tive fortes dores.. muitas dores , e a dor de cabeça também insuportável. Mas ainda estou desconfiada se deu ou não certo
Será que alguém pode me ajudar. Tô muito ansiosa.
Fiz tudo certinho como foi passado pra fazer... estava com 3 semanas e 4 dias. Senti um pouco de cólica mas nada muito forte. Bastante enjoo e uma leve dor de barriga.
saiu o saco?
Minha primeira gravidez
Vou levantar como indica ne
será o de farmácia mostra algo assim recente?
Você já comprou?
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Depoimentos de Clientes
Boa tarde meninas vim aqui deixar meu depoimento entrei em contato com a @~Ana dia 17 dia 18 efetuei a compra o mesmo chegou dia 21 sexta feira, iniciei o processo dia 22 tomei o ru a noite no dia seguinte introduzir os três 💊 é os demais embaixo da língua como falava no vídeo fiz passo a passo certinho as 9:30 comecei sentir dores na barriga muito forte náuseas é calafrios muitos fortes.. não consegui segurar comecei a vomitar junto com isso comecei a sangrar bastante,fui as pressas ao banheiro chegando lá tirei o short quando vi o feto estava no chão bem pequeno quase não o vi direito mais já tinha os olhos depois de umas horinhas saiu o saco gestacional é uns coágulos de sangue...vi que tinha dado certo é enfim poderia descansar...esse é meu relatório fica aqui meu agradecimento a @~Ana e todas as demais desse grupo obrigada de verdade ❤️ agora é cuidado em dobro um beijo no coração de cada uma de vocês 😍
Boa tarde permaneço no grupo, mas já acompanhava a algum tempo pelo telefone da minha tia. Dia 02/06/2023 fiz o procedimento estava de quase 17 semanas, usei RU, Água Inglesa, Ácido e 12 Cyto achei estava de menos, mas pelo tamanho era mais. Graças a Deus deu certo pra mim e irá da certo pra todas vcs.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 É cada uma por si e as meninas do grupo que nos ajudam e tem empatia.
Fora daqui é cruel.
💬 Mas a água tem gosto de veneno
💬 Para as gaúchas, será que pode chimarrão? Kkkk
💬 Tô me tremendo toda
💬 Kkkkkkkkkk
💬 Nnn faz isso não mulher
💬 Amemmmm
💬 vou fazer o meu semana que vem
💬 e é aquela sensacão q vc sente assim q vai vomitar sabe?
💬 Gatas vou dar meu relato
💬 Caramba nem sabia
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Oh mana, dessa vez vai também✨🙌🏽
💬 Deve ser o saco né
💬 Eu preferir ficar de repouso da academia uma semana
💬 To pra ir comprar o ciclo 21 🙂↔️
💬 Não vai 😭🫶🏽
💬 E depois?
💬 to esperando
💬 Vou tomar isso também
💬 Sinto muito
💬 Seu caso tá parecendo com o meu
💬 Então se não saí no dia w tomar, pode ainda depois de dias saí
💬 Deixa assim então
💬 Isso
Tem de usar preservativo
💬 algum familiar
💬 Ah vai funcionar sim
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Não senti tanta dor
💬 Sim ainda estou
💬 Gente vou tem que fazer xixi não to aguentando mais
💬 Sim
💬 Vou esperar uns dias pra fazer outro exame
💬 Nao acha cedo demais nao? Rs
💬 Homem sendo homem... Queria ter essa coração de pedra q eles tem
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 So sejamos fortes para aguentar
💬 Só se passar muito mal depois do procedimento
💬 Deve ter dado uma sensação de alívio,por ter ocorrido tudo certo!
💬 Eles te ajuda
💬 Eu aqui em SC compro e faço aplicação já faço isso desde 2016 sempre comprei com csrioca
💬 Mas você fez seu procedimento está com quantos dias?
💬 ai que tristreza
💬 Ta
💬 Achei q era só eu kkkkk
💬 Aí tomara .
Se não vier, daqui a 5 dias.
Vou fazer a ultra pode ser outra causa tbm né
💬 Vai dá certo amiga
💬 Então como eu disse pra elas, meu parto foi induzido já com cyto então elas me recomendaram no min 12 comprimidos