Citoteque 11 97396-1857, Balneário Camboriú - Centro - SC
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meu caso é bem complicado... Eu fiz o procedimento com 5 semanas 6 comprimidos mas ru, daí sangrei saiu coágulos muito sangue no dia seguinte não tinha mas nada de sangue. Daí fui pra maternidade com muita dor lá fizeram exame e o toque meu útero estava fechado.... E na ultra deu que estava vivíssimo... Só descolou um pouco a placenta e estava com hematomas. Daí quinta feira dia 31 fiz o procedimento novamente.. só que como eu não tinha mas dinheiro só deu pra comprar 8. Estava de 8 semanas, daí fiz o procedimento de 2 doses lá pelas 16:40 eu comecei a sangrar fui ao banheiro começou a sair os coágulos de novo.... E coloquei absorvente porém só molhada de liquido que estava saindo de mim.. não sujava de sangre do sai sangue quando ia ao banheiro. Quando foi as 20:00 comecei a sentir umas dores muito forte . Bem no "pé da barriga" só que eu não conseguia fazer força e nada... Só massagear, daí passava 2 minutos doendo e 5 sem dor foi assim a noite toda. . Até que cai no sono estava sem comer fazia 2 dias né... Hoje só está saindo um sangue rosado no papel quando eu vou ao banheiro.. eu acho que pela segunda vez não deu certo... Mas a minha esperança é que esteja retido.. eu sobro todas as noites com dores... Já até quis me separar do meu marido”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Balneário Camboriú - SC
Balneário Camboriú é uma cidade localizada no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil. Conhecida por suas belas praias, é um destino turístico muito popular entre os brasileiros e estrangeiros. A cidade também é famosa por sua arquitetura moderna, com arranha-céus à beira mar, e por sua vida noturna agitada.
Além das praias, Balneário Camboriú oferece diversas opções de lazer, como parques temáticos, passeios de barco, trilhas ecológicas, além de uma excelente infraestrutura de hotéis, restaurantes e lojas. A cidade também é reconhecida pela qualidade de vida que oferece aos seus moradores, com boa infraestrutura de saúde, educação e segurança.
Balneário Camboriú é uma cidade versátil, que agrada tanto aos que buscam sossego e tranquilidade à beira mar, quanto aos que procuram diversão e agito. É um local perfeito para quem deseja aproveitar o melhor do litoral catarinense.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
De domingo à noite pra cá já tomei mais de uma cartela não passa
Então é negativo
Me ajudem por favor ???
Como saber que não deu certo? Este sangramento não é já certeza?
Sei como é
Saco gestacional, deu certo ????
tô com medo dos vômitos durante o processo, eu estou com MUITO enjôo, não paro de vomitar.. e é um dos motivos que não quero passar por uma gravidez de novo, ainda mais agora com neném pequeno ?
Fiz o procedimento do dando para o domingo
Que bom, que deu tudo certo +
Sim
8 semanas
realmente, até eu fiquei com medo de o meu não dar certo
Eu nem sei se tô mesmo
Mandou uma imagem ?
Gente fiz xixi, e saiu um pouco de sangue e uns coágulos bem pequenos
Não senti quase nada
Deixa seu celular de canto,vai dá certo
Eu vou tomar hoje de meia noite, boa sorte pra nós
esperando o meu
Eu tenho ansiedade
Então quando tava no processo eu ficava doida tbm
E provavelmente você vai tomar um cyto tbm oral
Vou compra amanhã
a minha primeira foi extremamente tranquila
Eu estava de 9 semanas
Alguém vai tomar com 12 semanas ?
Ela ajuda a limpar o útero
Gente quando forem comprar só comprem com as adm
O resto das pessoas que chamar vc no PV é golpe
Tem que ficar atento
Sim
Se eu fizer força vai sair outra coisa kkkkk
Eu te falei isso, deixar o corpo tenso prejudica o procedimento
Exato
Ne isso ,na terça feira vou fazer o exame de sangue pra ter certeza
Mas pensamento positivo!! Já deu certo
15h tive uma diarreia
Achava q nem engravidava mas
Tu ficou com dúvida em qual parte?
Lembro de falar com você
Vai sim
Mandou um áudio ?
Dolorido
gente alguma de voces chegaram a tomar dramin?
O feto saio que eu nem imaginava que seria o feto
Calma moça só estou compartilhando oque ouvi tbm não sei
6 semanas da pra ver algo?
Tenho 27 anos
O apoio tá tá todo comigo
Depois que inicia
Mandou um áudio ?
Menos de 40 minutos
O seu foi o dobro
Esse grupo é confiável
Juliana
Gente pode comer depois da 2 dose ?
Obrigada!
Pra vc deu tudo certo??
Mandou uma imagem ?
Vou voltar a fazer isso
Depois da quebra do jejum já pode fazer xixi é número 2
Quem diz que ajuda
Vc tomou certinho?
Não tô com dores eh mais uma cólica apenas
Mais acho que n deu
Não há movimento cardíaco
Sim
meninas vcs que passaram por isso junto com os parceiros, como foi dps? O meu quer estar cmg mas tô com mt medo de isso nos afastar mais tarde
Mandou uma imagem ?
Tava fraca a dor e pouco sangramento
Estou com.medo de compra com.medo das dores
É horrível isso
É pq eu apago pois meu marido não sabe dessa minha decisão e ele super contra , então eu apago tudo , mais eu até conversei pra ver qual seria a intenção
Meninas eu vou tomar um laxante antes de fazer alguém aqui já fez isso?
O meu também, eu comprei com Ana
Na vdd acredito que ele n seja
E to sentindo ela meio q pulsar
Estou tomando alguns chá por enquanto
Sentir cólicas
Eu ia para um hotel fazer com uma conhecida enfermeira, porém ela deu pra trás
Sim.
Pode ir depois de 4 a 5 dias, pra fazer a transvaginal
Tem que fazer uma transvaginal, pra saber como vai estar seu útero
gente, eu nao romantizo a matematica da vida
Caraca
Que safado já tá com outra
Siim vdd vc tem q se preservar e cuidar de vc e da sua filha
Não pode tomar se tiver assim
Estômago vazio,sem remédio controlado,sem bebidas
Eu usei o aplicados
Melhor ao médico
Eu chorava aqui em casa de dor
Me contorcia toda
Meu deu sim , estava de gêmeos e não sabia
Eu tbm tô
Eu acabei de tomar
Que houve o sangramento , mas não houve o aborto
Meninas fiz o meu sábado quando eu posso fazer o beta ?
Que roubo
Se a barriga tá dura acho que é sinal que deu certo
Comecei a sangrar nesse instante ??
Dar até 22 semanas
Iniciar hj
Meninas vou fazer amanhã, hj eu não posso beber nenhuma cervejinha?
Faz uns agachamentos
Já vou fazer a ultra quarta feira pra ver se deu certo
Primeira falhou
Depoimentos de Clientes
No dia 05/11 tive relação no meu período fértil, tomei pílula, porém como tinha tomado corticoide acho que por isso cortou o efeito.
Na virada do ano tive um escape e achei que ainda sim iria descer.
Como viajei na virada, no retorno pra casa tomei chá, tomei muita arruda, e isso fez com que eu dormisse muito. Tentei tomar losna porém só o cheio já me enjoava.
Só no dia 18/01 tive coragem de fazer o teste e deu positivo.
Comprei 6 comprimidos e tomei. Tive leves sangramentos, porém saí do grupo na época, pois eu ficava me comparando com outros casos e me desesperava. Esperei mais de 30 dias e nada. Eu tenho consciência de que deveria ter tomado mais comprimidos aqui, talvez teria o resultado. O desespero tomou conta de mim, eu já não tinha mais sintomas mas não vinha. Na minha cidade por ser pequena e interior eu não consegui ultrassom e na cidade vizinha pedia pedido médico mesmo que particular, eu não queria passar por médico exatamente por ser cidade pequena e medo de comentários.
No dia 11/03 fiz teste de farmácia mais uma vez e deu positivo, comprei mais pílulas dessa vez 16. Chegou na sexta 14/03 e tomei ontem 15/03.
Na 1ª dose senti cólicas, tive vômito e quando quebrei o jejum dor de barriga incontrolável. Às 15 horas tomei a 2ª dose e as dores de barriga persistiram, daqui eu já não consegui comer mais nada. Só consegui tomar a 3ª dose às 20 horas pois esperei a dor de barriga normalizar. Depois da 3ª dose tive mais dor de barriga. Porém a partir das 23 tive calafrios e me senti quente. A partir de muitas cólicas eu não senti mais dor de barriga, quando fui sentar na cama desceu líquido tipo quando bolsa estoura, passei a mão e senti tipo areado do remédio, e o líquido com restos de remédio. Fiquei muito no chuveiro, água quente e sempre fazendo força. Só aí que tomei Dorflex vinha e voltava. Na última dor, fiz muita força e saiu o feto. Um alívio instantâneo a partir daí tive que puxar para não ficar pendurado. Fui no quarto me vesti e na próxima vez que fui ao banheiro saiu o restante.
Agradeço a Rebeca por toda paciência e atenção comigo e com minha irmã. Agradeço também o suporte. Desejo a todas que estão dispostas a fazer boa sorte. E as que já fizeram muita força pois não é fácil relembrar de tudo.
Meninas, e eu não tive sangramento nenhum antes de sair, só dores mesmo. Bem suportável, comecei com a primeira dose às 8h, fiz tudo certinho. 🙏🏼
Para vcs verem que cada organismo reage de uma forma. Então fiquem tranquilas que como deu certo para mim, vai dar para todas vcs tbm! 🙏🏼 gratidão pelo apoio de todas e os relatos de todas me ajudou muito 🙏🏼😍 gratidão
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Sensação de tudo saindo e horrível ne
💬 Se ligar vai da confirmação q a compra é sua
💬 ???
💬 Mais eu estava no período fértil. Aí tomei a pílula depois de 36h
💬 Na minha opinião essa a maneira correta a se fazer
💬 Oii meninas
Eu fiz o procedimento na quinta feira, daí na sexta e sábado tive pequenos vazamentos. Mas hoje começou vim bastante sangue e cólica será que é normal? Cólicas fortes hoje
💬 🙏🏼
💬 Vai tomar quantas doses
💬 Entendi
💬 Meu Deus
💬 Pq?
💬 Pois é eu tava com medo de comprar mais vou comprar
💬 Tomou quantos comprimidos
💬 eu aí
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 Cada organismo é de um jeito
💬 Conheço meu corpo
💬 Boa tarde meninas
💬 Então vou deixar pra começar sábado
💬 Por favor
💬 Vc ajuda tanto gata parabéns 🙏🏼🥰
💬 Pega na mão. Esta de quantas semanas ?
💬 tem q usar depois do aborto?
💬 Vomitei tbm na segunda dose
💬 Amiga
💬 O Hillary, estava olhando aqui seu procedimento deu certo ou não? Não tive tempo de acompanhar o grupo hoje!
💬 Toma logo esse whisky barato
💬 Deu certo
💬 Ainda tá descendo mas assim q acabar eu vou marcar pra fazer
💬 Eles só arcam financeiramente, e olha lá. Mas os julgamento é sempre em nós, o corpo muda, a mente muda, a vida toda muda
💬 Tô cagando aqui
💬 Alguém pode me responder
💬 Eu também 😩
💬 Depois de quantos dias que a gente faz que podemos fazer o teste de gravidez pra ver se deu certo
💬 E iniciar o cyt pela manhã
💬 Ai eu nao vi falando
💬 De 8 em 8 horas pra limpar o útero
💬 Não. Pode levantar já
💬 Pode estar
💬 A gente quando quer consegue. Basta a gente tirar a força que tem dentro da gente
💬 Toma em 2 partes. Ainda em jejum
💬 Quantos
💬 Pqp
💬 QUANTO tempo que tomou
💬 Sim
💬 Tipo não tem opinião de nada
💬 siiiiim! eu sujei o chão do quarto até o banheiro só num tempo que vim pegar calcinha limpa