Citoteque 11 97396-1857, Firminópolis - Conjunto Topázio - GO
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Entregue dentro do prazo, bem embalado!
Um atendimento real e excelente o link enviado sobre o uso e muito bem detalho de explicado, caso precise pode comprar sem medo dar certo e real chega, não e golpe.
Vcs são maravilhosos.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Firminópolis - GO
Firminópolis é uma cidade localizada no estado de Goiás, na região Centro-Oeste do Brasil. Fundada em 1953, a cidade tem uma população de aproximadamente 8 mil habitantes, de acordo com dados do IBGE.
Firminópolis é conhecida por suas belezas naturais, com paisagens de cerrado e matas ciliares. A economia local é baseada principalmente na agropecuária, com destaque para a produção de soja, milho, gado de corte e leite.
A cidade também oferece algumas opções turísticas, como a Gruta do Andorinhas, um local ideal para os amantes da natureza e de atividades ao ar livre. Além disso, Firminópolis conta com festas tradicionais, como a Festa do Divino Espírito Santo e a Festa do Peão, que atraem visitantes de diversas regiões.
No geral, Firminópolis é uma cidade tranquila, com um clima acolhedor e simpático, ideal para quem busca um lugar para relaxar e apreciar as belezas naturais do interior do Brasil.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Estou com medo é de morrer
Mandou um áudio ?
N vou opinar ne
Eu acho que era kk
Eu pedi uma obstétrica e na hora que fui fazer a médica disse que era transvaginal por ser recente ainda
Vc tava de quantas semana quando falhou?
Eu mesma precisei de curetagem
Veio bem rápido
Não impede
mais uma @5511994432146
Pq?
Tô de 6 semanas e 5 dias
Se tá sangrando fica em paz
O meu deu certo na primeira vez que fiz
e eu não moro sozinha
Sentir dores fortes , fui pro banho menos de 40 minutos saio o feto , sofri 1 hora mais o menos
O meu estava marcado pra chegar dia 11/04 e chegou agorinha ??
Parece que tem mais coisa pra sair e não sai
Tomei mas guando toma parece q dói mais
dorflex
Vou mantendo vocês informados aí
Meu ta previsto pro dia 24
Mandou uma imagem ?
Obg??
Sentia cólicas e seguida algo grande saindo tipo coágulo
Aff
Também penso igual a vc
Coágulo foi mais depois
Essa da pra ver melhor
Aí quando deu 4 da manhã inseri dois
2 colher de sopa cheia isso dá
Bom dia
Mds ? 3 dias com essa dor n aguento
Eu estou a fim d tomar uns 4 so
O meu esposo me ajudou muito
Quantas semanas vc está e quantos comprimidos tomou?
Achei melhor sua explicação kkkk
Opa tá começando as cólica mais doloridinha
Com um farmacêutico
Ahhhhh desculpaaaaa
Enjoou
Leva 45 dias pra o corpo volta ao normal
Eu sonhei comigo grávida de novo affs , eu ainda nem fiz sexo e depois do sonho me deu mais medo ?
Tem chance de sair alguma coisa só amanhã?
KKK eu tô com medo de engravidar e tô grávida ainda kk
nao fique c odio, seja simples, pensamento é: resolução
To na fé q vai sair
Normal Ju
nossa q bom
Estou com 10 semanas agora
Não
Ainda não deu o tempo kkk tá quase
Mandou uma imagem ?
Eles só entregam após a 3 tentativa mesmo
Sim, são bem baixas, com o RU a probabilidade de dar certo é quase que 98% o que preocupa um pouco é que faz só 2 anos que fiz
Fiz segunda feira
Dorflex não corta o efeito do remédio porém não acelerar o aborto
Qua a probabilidade desse remédio dar errado
Nossa carreira
Entendi
o meu tb
Isso tipo uma gelatina é saco
Falou pra mim fazer uma ultra
De quantas semanas vc estava?
Os dois a hal tá com os dois sintomas
É bom fazer pra comparar, sabe?
se já tiver um tempinho, pode sim
Um preço absurdo
não é bb,é um feto
Sentia mas beeem pouco
Porque o processo não tinha concluído ainda
Mas quando fez a curetagem que eu levantei pra comer já não tinha mais sintomas nenhum
Não consigo contar isso pra ninguém, prq não tenho abertura suficiente pra isso com as pessoas que eu conheço, e eu TMB não quero ter filho AGR tô terminando meu estudos ainda e comecei a pouco tempo a cursar pra técnica de enfermagem
Você já pode descansar Kah, deita um pouco, o primeiro coágulo já saiu
Eu pelo menos só vi porq ficou pindurado
Sim, meus seios doiam demais, e tinha uma azia insuportável
Sei como é
Sim
Pq?
E mexe com o pau
Tá dando certo
Eu tô com medo da dor
Ai q bom
Sim é normal
Não
Sim só não gostamos de tocar no assunto mais
Hoje tá tudo bem
Ok
vai sair enorme
Kkkk
Eu vi tbm, fiquei um tempo com ele debaixo do chuveiro, fraca, aliviada da dor ter passado, mas sentindo um vazio imensurável. Não quero influenciar ninguém a nada, mas se vcs do grupo não tiver o psicológico forte pensam direitinho. Mas enfim deu tudo certo, dentro do que planejava.
Não saiu sangue nada
Sim, minha placenta saiu agora. Veio tanto sangue antes e depois
Foda que eu to parando de sangrar
Mas não estou mais de 10 semana
eu acho que não
Mandou um áudio ?
Alguém já fez com quase 3 meses ou mais
Aqui sim
Fez quando?
Boa noite meninas
Já teve algum relato aqui de alguém que fez e não deu certo?
Está funcionando
Quantas semanas
Depoimentos de Clientes
Vou dar o meu relato. Semana retrasada, descobri que estava grávida de possivelmente 17 semanas. A ADM me sugeriu 16 Cytotec + 1 ru.O remédio chegou direitinho e para quem está receosa em comprá-lo, saibam que aqui é um lugar super seguro.
Dei início ao RU às 22 horas do dia 20/06. E às 8 hrs do dia 22/06 dei início ao Cytotec. Coloquei 3 sublingual e 3 vaginal. Comecei a sentir muito calafrio e fui tentando me movimentar. Teve momentos que eu não conseguia mais me movimentar devido a dor, e aí eu ia pro chuveiro e ficava agachada tentando fazer força. Às 11 horas, tomei só um pouco de água inglesa, mas não consegui comer mais nada.
12 horas, tomei mais 3 sublingual e 3 vaginal. Passou uns 45 min, eu ainda não tinha levantado porque estava sentindo muita dor, virei um pouco e comecei a vomitar a água inglesa. Fiquei preocupada pensando se o remédio tinha saído. E durante todo o processo tive diarréia. Nas primeiras 3 horas eu ainda consegui segurar. Mas depois não. Perto das 14 horas eu estava tendo muita dor, pedi para o meu namorado perguntar ao suporte se eu poderia tomar Dorflex porque eu não estava aguentando. E a ADM disse que provavelmente eram as contrações e eu não tomei o Dorflex. Fui para o banheiro, fiquei em baixo do chuveiro tentando fazer força, mas eu não conseguia, as dores iam e voltavam, e estava cada vez mais forte, achei que fosse desmaiar de tanta dor. Depois saí do chuveiro e deitei na cama. As dores continuaram extremamente fortes. Lá pelas 15h30 comecei a sentir uma pressão de algo saindo da minha vagina. Corri para o banheiro, fiz toda o resto de força que ainda me restava e o feto desceu. Eu fiquei apavorada pelo tamanho, porque realmente já era um feto. E quando eu olhei melhor, fiquei apavorada. Ele já veio na placenta. Me deu uma tristeza absurda. Não tirei foto nem nada, não quero esse tipo de recordação. Depois eu sangrei, já que durante o processo eu não sangrei. Agora o sangue já está bem reduzido.
É isso, eu precisava desabafar. Desejo sorte a todas que ainda vão tentar esse processo, porque não é fácil. E tentem o mais rápido possível, porque quanto mais tempo passa, mais sofrido é o processo.
OI meninas, como vão? Espero que todas estejão bem, estou saindo do grupo, gostaria de antes, agradecer a cada uma pelo apoio, suporte @~Dr. Marcela @Suporte De Uso , foram atenciosos, compreensíveis e me ajudarm durante todo o processos, consegui concluir com sucesso, um pouco de dor 😅, mas agora posso seguir em paz, parece ser caro a quantia que pagamos, mas a satisfação e nosso corpo voltando ao normal, nossa vida, hoje em dia não tá fácil, cuidar, educar. Infelizmente as vezes acaba acontecendo, vejo muitas que tomam medicamento tudo certo e mesmo assim acaba engravidando, e felizmente encontramos pessoas, que não aplicam golpes, super PROFISSIONAIS E COMPETENTES. OBRIGADA A TODAS. SE CUIDEM ❤️🙏🏻
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 🙌🏻🥹🥹
💬 Você está fazendo sozinha, Renata?
💬 Já fiz bastante coisa aqui em casa mas to cansada e quero muito dormir
💬 Vem cá. Deixa eu te dar um abraço!
Vamos juntar duas doidinhas rs
💬 Tô com medo
💬 Bom dia galera, essa é a minha primeira vez usando, e chegou ontem pra m um m.
Eu trabalho na semana, e tô com dúvida se seria possível fazer o processo durante o trabalho porque trabalho seis horas e entro meio dia, aí eu poderia fazer o processo todo de manhã
💬 Isso é verdade até hj não consigo um emprego fixo porque não tenho uma rede de apoio legal, mesmo com pão presente
💬 E não pra diminuir
💬 Coloca o da boca primeiro que vai derretendo
💬 Tô com cólicas leves
💬 Lilian calma
💬 Tou tentando me convencer pra mim pode comprar n vejo a hora de chegar sexta feira só nesse dia q vou poder comprar 😮💨😮💨
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 Tu falou que tomou medicação??
💬 Novinho
💬 Eu sei Olga.
💬 Acordei toda semana com blusa e blusão todo ensopado
💬 Eu também estou com muito medo
💬 Quando usa????
💬 Vou tomar hoje de noite
💬 Kkkkkk
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Deve ser ocitocina, é ótimo tb
💬 Não aguento não
💬 Estamos em um tempo tão difícil
💬 Sim
💬 Eu tbm não tô sentindo mas dor, só um coliquinha de leve
💬 Mas qqando tava no incio fa gestação fiz uma e n vi nem ouvi nd, era umas 2 semanas
💬 Senti um certo alívio mais agora quero vomitar
💬 @555599171852 como tá aí?
💬 Isso
💬 Mas te pedirá mais duas semanas pra eles garantirem
💬 Ele tá em transito
💬 Vc tomou quantas pirulas?
💬 Tbm queria saber, vou tentar com 6 cps
💬 Pqp
💬 Eu umas 10
💬 Vaso
💬 Mais vai muito de organismo
💬 E desesperador
💬 Comprei com ela tbm
💬 Fica calma
💬 So da medo mesmo
💬 Como está agora??
💬 Como tá aí que cliente se mudou eu acredito que não vá tentar entregar então vá cedo lá
💬 Sim
💬 Beta quantitativo
💬 Senti passando por mim
Enfim 🤡
💬 Mulheeer. Isso só o efeito do remédio? Muito sangue