O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom dia meninas vou deixar meu relato descobri a gravidez com 4 semanas com 7 comprei 14 medicamentos no Paraguai tomei não consegui dai juntei dinheiro e com 10 semanas comprei no grupo mas como sou do mt perdi o medicamento a Anvisa segurou daí uma amiga me enviou 10 remédios que sobraram e de novo a Anvisa pegou?que angústia e sofrimento nesse tempo minha vida parou não vivia mas então arrumei dinheiro de novo e comprei no grupo de novo pela transportadora 24 comprimidos e o Ru chegou tudo certo.tomei o Ru às 10 da noite e iniciei as 8 da manhã fiz 3 doses não tive nenhum sangramento durante o dia nada tava cansada exausta daí chorei e dormir quando foi 6 horas da tarde eu comecei a sentir dores que foram ficando intensas e insuportáveis pois fiz sozinha e meu marido e minha filha em casa não sabia de nada e as dores só aumentaram pedi ajuda ao suporte o tempo td das 8 da manhã foi sair td só as 9:30 da noite eu estava de 14 semanas é pouco se pergunta se eu vi eu não vi pois fiz num balde já tava a noite e ponhei saco plástico pra amarrar e não ver. Espero nunca mas passar por isso boa sorte a todas vcs e um momento muito difícil agradeço a tds me ajudou o suporte ajuda muito e obrigada a Adm Ana que meu remédio dessa vez chegou certinho esse é meu relato”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Itaí - SP
Itaí é uma cidade localizada no estado de São Paulo, no Brasil. Possui uma população aproximada de 25.000 habitantes e está situada na região sudoeste do estado. A economia de Itaí é baseada principalmente na agricultura, com destaque para a produção de milho, soja, café, cana-de-açúcar e laranja.
Além da agricultura, a cidade também conta com alguns pontos turísticos como o Parque Ecológico Municipal, que oferece trilhas ecológicas e atividades ao ar livre. Itaí também é conhecida pela sua tranquilidade e qualidade de vida, sendo um local agradável para se viver.
Caso tenha interesse em visitar Itaí, recomenda-se explorar a sua natureza exuberante, conhecer seus atrativos turísticos e desfrutar da hospitalidade dos moradores locais.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Meninas vou fazer amanhã, hj eu não posso beber nenhuma cervejinha?
Depois de 3 horas da aplicação do remédio
Na época ela estava com 48 anos e não tinha condições de mais um bebê
Depois fui pro banheiro
evita fazer numero 2 até 3 horas após a aplicação
com 12 semanas sai tem q sair o feto e o saco
Estou calmo, mas um pouco chocado
Só o cytotec e 85%
Eu estou sozinha sozinha mesmo
Pq meu rastreamento foi liberado às 19h
6 a 7
Chega direitinho
Bom dia
e tbm so nao fiz dnv pois estao sendo investigados
Vai vai dar certo
É normal?
Acho q o meu chega amanhã ai ja vou fazer na sexta
Isso não é um aviso de: “IMAGEM FORTE”.
Eu só usei 6
Com 8 semanas e deu certo
O meu domingo tava super claro
Meninas com quantos dias a medicação de vocês chegou?
Acordei sem dor, agora com um pouquinho de cólica e sangrando um pouco
Já tô ficando com medo
Nossa aí lascou totalmente
Comecei as 8 da manhã
boa sorte! ja deu certo! ????
serio
Não sai de primeira
e realmente de organismo para organismo
E não falaram nada
Tipo oq ?
O que fazer agora
Estou fazendo chá d canela pra ajudar
Não
Fica só ?
hoje em dia as pessoas estão tão sem vergonhas que aproveitam do momento que estamos fragilizados
Mandou um áudio ?
Não entendi. Mas quando fiz no domingo o procedimento: saiu vários coágulos… sangrei bastante, tive muita dor…
Mandou um arquivo ?
Quando passar os 40 minutos de repouso vão fazer agachamento
Funciona, caso vc tbm esteja produzindo muito leite, ficar embaixo do chuveiro morno tbm ajuda muito para esvaziar e não doer (era o que eu fazia enquanto o remédio não tinha secado o leite)
Mas fiquei até pensando que não ia dar certo, porque eu nao senti quase nada de cólica
Eu cai nun colpe na semana passada também.
Eu fui no hs hoje fazer uma ultra pra saber de quanto tempo estou certinho, e deu 5 semanas, a dose que comprei foram 6 cito e 1 Ru
Deu certo sim
Mandou um áudio ?
to assim tbm
Bom dia
Banho ajuda
Só sei que sigo com dores !
Se continuar assim a noite vai ser longa .
o resto q chamar no privado oferecendo é golpe
3 na vagina e 3 sublingual
Não sangro nem nada ?
Eu estou com 10
Elas mandam o aplicador ou a gente tem que comprar ?
Pois bem
No exame de sangue não consta nada, pra fazer a lavagem usa a ducha íntima
Sim
Tbm estou com sono e enjoo
Fico feliz por vc
Tomei 12 unidades
Quem for de Belém me chama pra fazemos juntas ?
Acho que depende do organismo msm, mas se vc n quer de jeito nenhum o negócio é tentar até conseguir
vou tomar agr tb
Pode ser q eu seja o 0,01?
Bom dia meninas! Vocês estão bem?
Pras meninas que assim como eu já fizeram o processo, podem me tirar uma dúvida? Alguma de vocês ficaram apenas 3 dias sangrando?
Olha no dia do cyto eu recomendo ficar em casa
Estava cm medo mas chegou ??
Minha segunda tentativa comprei 16
Meninas, eu acho q o meu aborto deu certo, quando eu tiver certeza venho dar meu relato
6 unidades e 1 ru espero que der certo
Meninas eu só sei chorar
Eu tomei todo tipo
Eu sento no vaso e fico agachada no Box tbm
Desespero agente sente
oi gente. desculpa cortar o assunto de voces.
eu estou grávida. já abortei duas vezes. não sei se aborto ou não.
tenho 30 anos e estou terminandno minha tese de doutorado. desde que descobri a gravidez oscilo entre ter e não ter. tenho medo de como a maternidade vai projetar na minha carreira, na minha individualidade, na minha percepção sobre eu mesma, nos meus objetivos... alguém pode dar alguma ideia rsrs?
Com certeza estamos aqui pra isso
Disseram que é o único que pode
Eu não sei, mas fui olhar no grupo da minha empresa e todo mundo que eu não tenho o contato gravado tem isso kkk
Quantos comprimidos
vc usou quantos comprimidos?
Agora estou de 6 semanas, e vou usar 12comp
É bom
você tá de quantas semanas, juh?
@559192753480 eu tb tenho uma bebê pequena e sei exatamente como vc tá se sentindo
10 semanas e 3 dias
Olá !! Eu também tô conversando com a moça tô de 7 semanas!!
Olha o resultado aqui kkkkkk
Gente é normal sentir cólica
no caso, a única coisa aplicável é o medicamento
Somente com as Adm, eles enviam para todo o Brasil
Achei que foi bem rápido..
No pé da barriga
Isso depois das 4 horas
Eu tô muito nervosa ?
Vou tentar
Mandou uma imagem ?
3 semanas é uma bolinha de sangue
Será que não deu certo o meu?
Eu estou no grupo a mas de 2 anos e nunca vir elas darem golpes
Depoimentos de Clientes
Fiz o uso e tudo ocorreu conforme o esperado, desde a entrega até o resultado do procedimento em si. Importantíssimo ter o suporte do grupo pois há momentos bem tensos e o apoio das mulheres faz toda a diferença.
OY527335885BR
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Primeira gravidez
💬 Vai sair sim
💬 Depois do procedimento pode tomar bebida de álcool ?
💬 Mas já hj vomitei
💬 quando foi sua última menstruação
💬 Aqui peço tudo por Sedex 12 , vem certinho
💬 é, meninas. além do remédio, temos que ter fé tbm, pois nem todo corpo age igual. e é mais desesperador ainda.
💬 Tava pensando nisso
💬 Inventava uma história bem triste, pra prisão que não ia kkkkkk
💬 Mais te digo vai chegar
💬 2018 e 2023
💬 Não acho que faça sentido tu contar a partir da tua última menstruação, faz mais sentido contar a partir da relação desprotegida
💬 ❤️
💬 Se tiver álcool ou limão é bom cheirar
💬 Parece que até meu cu dói
💬 Início as 7h
💬 11:40 coloquei o remédio na 🐸 e sublingual.
11:55 engoli o sublingual e tomei água
💬 @556181913948 tas bem amiga?
💬 8 semanas
💬 Pq vai ajudar a tirar né?
💬 Rsrs sim eu tinha falando pra ela no dia do caso dela
💬 primeiramente falei q não tava gravida, contei toda a história verdadeira mas sem falar a parte q sabia q tava gravida
💬 Simm
💬 A moça que tá me auxiliando disse que é a placenta
💬 To passando mto mal agora de enjoo e vontade de ir no banheiro
💬 PODE
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose)
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação
* tomar agua durante todo o procedimento
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec - (xixi pode 40min após a aplicação)
* fumar pod/tabaco
❌ NÃO PODE
* tomar leite
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente dorflex
* ter relação sexual antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso)
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento
▶ PÓS USO
- Comprar ÁGUA INGLESA e ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
PARA QUE SERVE
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento
COMO USAR
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E EM SEGUIDA SE ALIMENTANDO)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
💬 Tá doendo muito??
💬 Gente, com quantas horas tomaram o Dorflex quando a cólica está muito intensa ??
💬 Eu sei que não foi por mal, tá tudo bem
💬 Nossa meu Deus
💬 Acho que vou comprar então 🥹
💬 As meninas sempre mandam a tabela, falou com elas?
💬 Tá com 2 duas hrs q usei o cyto
💬 Vou aguardar mais um pouco pra ver como vai ser e logo fazer a ultra
💬 Não fiz, tomei de noite ainda
💬 Sim
💬 Faz um beta quantitativo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 E eu que vou conseguir comprar só dia 27 😭
💬 Eu já tomei
💬 vc n disse que ontem saiu bastante e com coagulos?
💬 Marcela
💬 Porque tá insuportável
💬 tenta por aqui, pode ser remédio adulterado que vc tomou
💬 Como vc tá ? Sentindo alguma coisa?
💬 Então mente
💬 Mas tem um manual que elas vao te mandar
💬 ?
💬 não não até perguntaram ali em cima se era os que as ADMs passavam q eu falei que não kkkkk
até expliquei a diferença q um estecanca e o outro é pra colica