O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom dia! Gente estou devendo esse meu relato já faz um tempo, mas como tive dias bastante corridos demorei. Descobri a gravidez no dia 3 de junho, no mesmo dia já comprei os remédios. Eu estava com aproximadamente 6 a 7 semanas. No dia 8 de junho fiz o procedimento, tive sangramento e também uma dor de barriga absurda e nada de expelir, mas fiquei com muita cólica que foram diminuindo ao passar dos dias, mas tive um sangramento muito intenso e não podia tomar remédio para diminuir o fluxo, via sair algumas coisas no sangramento, mas nada que parecesse ser o feto, só após 4 dias consegui expelir totalmente, nesse momento, não senti dor nenhuma e só percebi que havia saído tudo, pois fui fazer xixi normalmente, pois não estava mais nem esperando sair o feto e estava bem desintegrado, totalmente sem forma e parecia ser um pedaço de pele. Passei dias sangrando muito e precisei tomar medicação injetavel, só após aproximadamente 2 meses consegui voltar a menstruar normalmente.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Itaperuna - RJ
Itaperuna é uma cidade localizada no estado do Rio de Janeiro, no Brasil. Com uma população de aproximadamente 100 mil habitantes, é conhecida por sua economia diversificada, com destaque para as atividades agropecuárias e industriais.
A cidade tem uma rica história e possui atrações turísticas interessantes, como o Parque Natural Municipal de Itaperuna, o Museu de Itaperuna e a Igreja Matriz de São José. Além disso, a região é conhecida pela produção de café, cana-de-açúcar, laranja e outras culturas agrícolas.
Itaperuna também conta com uma boa infraestrutura de saúde, educação e lazer, oferecendo aos seus moradores uma qualidade de vida satisfatória. É uma cidade tranquila e acolhedora, ideal para quem busca um lugar para viver ou visitar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Estava de quantas semanas?
Mds
Só que com um cheiro um pouco desagradável
E amanhã que horário tomo os comprimidos
Com as Adm não é golpe
Sim
Estou ansiosa
Meninas faz 11 duas que fiz o procedimento, sangrei 1 dia todo só. Já relatei aqui várias vezes. Porém hj está saindo um corrimento escuro .... aconteceu com alguém algo parecido
2 golpes
Minha “ menstruação “ acabou hoje .
E já tá com previsão de entregar amanhã
Isso depois de já ter urinado… feito fezes
Boa tarde so nova aqui no grupo
Olá, bom dia, fiz meu procedimento há um mês, tudo correu bem, os sintomas desapareceram rapidamente, mas acabei de expelir o feto
?
Se comprar com as Adm, vai chegar
Não, tem uma clinica em sp que faz sem guia
Então ainda não dar pra bebet
Ficou assim o resultado
É normal demorar assim?
Meu fico assim e passo 2 hora o sangramento aumento
Eu sei que errei e errei errei mas um dia eu vou me salvar
Somente com as Adm
Cada dor é um coágulo e 1 litro de sangue
pq foi a dose indicada pra você a de seis, você não teve culpa que não deu certo
A gente fica exausta
Caminhada também acelera?
Meninas o meu tá parado desde dia 14
Isso é um alívio!
20 dias fora
Águem sabe m dizer ?
Não foi bem na hora que fiz a força
Vou comprar essa água pelo ifood
Fiz com três + o ru
Tô com medo de fazer
Boa sorte pra vcs
Vi varias meninas que fez e deu certo ,tô no grupo desde a semana passada
E da super certo
Eu também tomei coca cola pensei que não podia então eu nem recomendo kkkk
Serio?
Conte para a gente amanhã durante o dia como está se sentindo,
O meu sangramento tá vindo mto e tô tendo cólicas fortes as vezes
Mandou uma imagem ?
Negativo duas linhas Seria positivo
Desceu bastante sangue e tipo umas gosma ge
E um coágulo maior só
Outros tudo bemmmm miudinho
Mandou um áudio ?
11:40 coloquei o remédio na ? e sublingual.
11:55 engoli o sublingual e tomei água
To até chorando de dor
tá direto
Obrigadoo pela confiança ❤️
Vai dar certo!!
Agora vou fazer no domingo !! E estou com medo
Deve ser do whats kkk
na minha cidade eles perguntam se e maternidade ou rotina
é muito importante
Mandou uma imagem ?
A @5511989676856 tem razão sobre a questão de ser um parto
Prematuro mas é parto
A questão de dormir só atrasa o processo deixando tudo mais demorado
Eu acho melhor vc tomar os comprimidos
Boa tarde meninas
15
O que eles perguntam
Manda mensagem pra elas!!
Consegui
Bom Diaaa pessoal!Minha menstruação deu só um sinal antes de ontem e até agora nada 1 dia de atraso hj!? Procedimento feito dia 04/01 menstruação certa no mês de fevereiro e agora março nada
Um sinal bom
Eu tô muito angustiada
Não tô conseguindo segurar mais
Eles falam assim pq não é com eles q a criança fica, não é eles que cuida.
Agora que tá tô acostumada com o gosto ruim dela, acabei o video
8
Eu vou fica de repouso uns 3 dias ,tive um parto normal
E o uso
Obrigada pela confiança, boa sorte no uso ❤️
Muito importante toma
Eu já acompanhei uma moça que usou 24
Pra ver se não é saco viu
Tenta os últimos comprimidos
Não
Hoje
Esperar até amanhã pra ver
Já volto, ta com quantas semanas amiga ?
Eu tô no processo desde sábado amiga
Esperando o meu chegar tbm
O meu
Ou não muda nada
Cartão é algo que não se manda foto
Está livre
Eu tive cólicas sangramento e muito expeli tudo normal
Agora vou fazer dinovo
sim é uma boa, tambem tem aquele acido q toma depois q acabar com a agua inglesa
Não sei da onde está vindo esses sintomas
Pelo que lembro ela fez a ultra e constou aborto, mas com coágulo ainda no utero, então ela passou no hospital
E tbm não há movimentos próprios ainda
To ainda deitada por causa do intravaginal
nao amore, é a logica kkkkkkk
Não funcionou por aqui também não
Pra descontrair meninas
Não!
alguém já fez? Deu certo? Estou com medo
Depoimentos de Clientes
Tomei ontem a noite o Ru e hoje pela manhã dei sequência no procedimento, 3 sublingual e 3 em baixo.
Na primeira hora começou a dor de barriga, tremendo caganeira, tive que ir segurando.
1 hora após desceu um pouquinho de sangue.
E sempre ficou descendo um pouquinho de sangue.
Após as 3 horas fui ao banheiro saiu uma bolinha não sei se era coágulo o saco gestacional.
Depois mais um pouco de sangue.
Agora diminuiu tudo.
Estava com um pouco de dor e parou também
Oie ,boa tarde!
Meu nome é graciene, entrei no grupo pelo o Google, tava muito desesperada sem saber oque faze, falei com a administradora, Ana!
Passei a data da última menstruação minha, eu tava com 6 semanas, ela mim deu a maior força, me passou o link do grupo pra mim ,entrei no grupo mim sentir muita segura com os depoimentos das outras meninas, passei muito dias no grupo, enfim quando resolvi comprar o cytotec já tava indo pra 8 semana, eu não tinha dinheiro pra comprar 12 unidades, me arrisque com seis e o ru, fiz o pedido, chegou antes data que era pra chegar, eu tomei o ru 19/02/25 as 7 hr no dia 21/02/25 as hr tomei o cytotec, até umas 12 hr não sentir nada, absolutamente nada, quando foi 13:45 começou a sair manchas de sangue e um coágulo,só isso mas nada e acabou as dores, fiquei sentindo as mesmas coisas de antes, da gravidez, quando foi dia 22/02/25 passei o dia deitada muita dores fortes, mas não sair nada, só dores fortes, eu estava sozinha em casa ,passei o dia todo vomitando e sentindo muita dor, bao aguentava mas as dores, passei o dia todo assim,mas não sair nada, no dia 23/02/25 passei de manhã até meio-dia deitada, depois das 14 hr muita dores fortes não aguentava mas as dores, ei deitava no chão de tanta dor, quando foi 5:45 que levantei da cama parecia que tinha um balde de sangue dentro de mim, desceu uma bola grande tipo dentro de um saco, depois disso as dores acabaram, não sentir mais nada, mas no dia seguinte muito sangue, muito mesmo, depois de três semanas fui no médico fiz a transvaginal, tava tudo ok ,não ficou nada dentro, mas eu tomei 2 vidro de água inglesa me ajudou muito, é isso meninas, eu comprei 6 und com bastante medo de não dá certo, mas deu certo comigo, comprei com administradora Ana, pode confiar meninas é de confiança as administradora só com elas ,eu tô livre, boa sorte pra todas vcs .
Meninas comprar com elas sem medo, e comprar logo q vc decidi tomar, é melhor, porq deu certo comigo só 6 und, não significa q vai dar certo com todas ,obgd todas vcs que me deu força no grupo!
Em primeiro lugar quero agradecer a Ana porq me mandar mensagem quando eu queria desistir!
Obgd por tudo só tenho que agradecer vcs todos.
Bjs, boa sorte!
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Sim, e o ru tbm
💬 Gente
💬 Aproveita e faz um agachamento no banheiro
💬 Era só coágulo
💬 @5519992835986 mais aí eu conto aparti de meia noite ou aparti de 1h da manhã
💬 eu posso imaginar como e difícil nega
💬 Bastante
💬 Então compra muié
💬 Entre 6 e 7 semanas vcs acham muito tempo?
💬 Não durmo direito mais e ânsia o dia inteiro de tudo e o medo terrível enlouquecedor de não dar certo ou sofrer muito de dores 😫
💬 Só água?
💬 Vou aguardar mais um pouco pra ver como vai ser e logo fazer a ultra
💬 Curetagem vai pro centro cirúrgico
💬 Não, saiu no mesmo dia depois de 2 horas e até hoje sai
💬 Porque 9 hr da 9 hr de jejum não 10 rs
💬 Obrigada meninas
💬 4 e 2 dias certinnn
💬 Junto com o xixi
💬 Mas não vou te confirmar
💬 Fica tranquilo. Aqui é confiável. O quanto antes comprar melhor
💬 Eu n vou conseguir ver n
💬 E já tô querendo outro
💬 Vou sair nos mato atrás tbm
💬 Começou hoje ?
💬 E os hormônios ainda estavam altos. Vai começar a baixar com o tempo. E já está baixando
💬 6
💬 E sua placenta?
💬 ela fez o procedimento ou tá em processo?
💬 Depois da água inglesa vc tomou o outro remédio?
💬 Bom dia. Vou iniciar na segunda, mas obrigada
💬 Assim entendi obrigado meninas 🥹🥹
💬 Estou tbm
💬 Q bom!. É normal sangrar. Utero está limpando
💬 Eu não tenho um sonho absurdo de ser mãe não tenho. Mas tenho muito amor e carinha com crianças
💬 Só 6 e ru
💬 Pra proteger o feto
💬 mto melhor q essa situação minha
💬 Eu só vi o saco gestacional tou com medo de não ter dado certo 8 semana
💬 Vai ser menos doloroso
💬 Por isso que eu fiz os dois
💬 Aí que bom
💬 De erva
💬 Por que não saiu nada meu bem nem sangue nem nada