Citoteque 11 97396-1857, São Paulo - Ipiranga - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meu relato > tava d qse 8s pelo q contei aqui, antes de ontem comecei c o ru e como era minha 2 vez, elas me indicaram o dobro dzd q seria resistente mas nao foi assim cmg ainda bem rs entao comprei 12cyto. comecei a tomar a 1° dose com dois cyto 8h, passei 30min c remedio so sublingual e ja saiu um pouco de sangue msm eu deitada mas nd d coagulo. dei uma pausa de 2h e tomei a segunda dose com 4 comprimidos so sublingual tbm e ai senti pouco colica e fui logo p banheiro p tentar expulsar, pedi p pai fzr uma massagem na barriga c a garrafa c agua e ele mal começou e eu ja senti q alguma coisa foi p canal p descer ai pedi p ele parar e fui p box fazer força ai desceu o feto sozinho sem sangue nem nd e deu p ver, n tava bem formadinho pq era pouco tmp mas deu p ver . ele me ajudou a banhar e durante o banho desceu o saco, terminei 12h. fui me deitar e dps d um tempo começaram as dores pq o remedio tinha acabado de fzr efeito ai tinha q expulsar o resto dos coagulos e assim terminei de sentir dor e tudo era umas 14h e dormi. ao todo so precisei tomar 6 kkk tomei tudo sublingual pq como ja fiz outra vez usei a msm forma que funcionou p mim d primeira. o suporte é p quem n tem noçao de administraçao ser orientado mas n é uma regra obrigatoria. obrigada a todas pelas cvs, eu tava mt nervosaaa mas deu tudo certo.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Boa noite , boa sorte ?
Não deixa de toma por mais ruin que seja
Jurava que foi por causa do banho , mais agr acho que foi a coca kkkk
amg eu fiz 2 em casa e os dois deram negativos
Será que tá tendo aborto?
Obrigada Poliana
Sim, tô igual e tbem tô no 5o dia
Boa sorte, já deu tudo certo ??
Já amei essa May amanhã ela me trará a paz aq em casa kk
Pode prosseguir
10 semanas
Acho q é o saco
Fiz beta hj
Gente vou perguntar dnv pq tô c medo. Não fiz ainda meu procedimento com RU e cito. Mas hoje precisei tomar cetoprofeno e Benzetacil intramuscular. Será q interfere em algo quando eu for fazer o procedimento essa semana?
Obrigada Tina ??
Imagino viu
Estou de 8 semanas e me falaram que e 6 comprimidos ,escolhi com ru
Boa sorte a todas amanhã e já deu certo !
Pode ser que não esteja
Daí só depois de aplicar de novo que sangrou
Eu só consegui marcar para o dia 10
o importante é matar o feto
?
Melhor que botar um ser humano no mundo sem responsabilidade
Mandou uma imagem ?
Dói de mais
Pra ver se não é o saco
Sim , ano passado fiz com 12 semanas e deu certo .
Então ainda tá bem tranquilo
Faz agachamento
Pois é ?
Atah feis ontem ne
Eu comprei 6 também e fiz ontem.
Se vc ficar nervosa,pode ser q seu corpo rejeite
Estou confiando, vou comprar o meu hoje.. mas até concluir o pedido vem muitos questionamentos na nossa cabeça, já estamos muito vulneráveis!
To louca de dor de cabeça e enjoo
Gente fizemos juntas
Mandou um áudio ?
Vc ainda tá sangrando
Sim
Lavei bastante e ficou assim
Comecei as 10 pq tomei ru 00:00 ontem
Estou fazendo chá d canela pra ajudar
Boa tarde meninas, peguei o meu hj no correios, peguei cedo mas só tive como postar no grupo agora.
Dedo
Da barriga eu tô apavorada, tá redonda pé da barriga
Eu mexi meu saco com um pauzinho
tô com muita vontade de fazer coco
Como saiu muita coisa não precisei me lavar
Nossa minha barriga tá um balão inchada
Eu estou sem nada de dinheiro
Vou ver se consigo ainda hj pra comprar
Aqui tá 50 reais
Entendi
Eu fui no vaso fiz coco , e depois fui pro Box
Comprei hj também com a Ana e ela também já me enviou o código de rastreamento
Quando dar certo os sintomas de gravidez tbm some
O meu tbm não opina mas me ajudou a arrumar o dinheiro eu tomei a decisão pois sou eu que cuido depois toda a responsabilidade será pra mim
Depois eu escrevo melhor os detalhes pra vcs verem
Ufa ????
Eu sinto q esqueci completamente de mim desde qnd descobri até hoje
Meninas que já se limparam
Pq se eu engravidar sobra pra mim ne isso
vc já tem filhos?
5 a 6 semanas
O seu foi o dobro
Corta os outros que vc toma
Mandou um áudio ?
Que bom assim??
Meu tava grandinho ja
pq faltava sair coisa
Olá mulheres ,o meu não deu certo ???fiz a ultra jj
Ontem de manhã
Mandou uma imagem ?
Uma empresa multinacional
Era meu sonho entrar nela
Assinei minha carteira dia 02 desse mês
Não sei nem como não constou nos exames admissionais
Pode doer mesmo, é o leite descendo
Gente que cólica
Isso tbm varia do organismo kkkkk
To louca de dor de cabeça e enjoo
vc diz para outros exames?
gente
Vc sentiu muita dor
Que bom...
Eu mesma fiz em casa sozinha
E ainda com uma nenê de dois anos
Se for mesmo
Poxa que chato
Coloca dentro da vagina?
Estou com muito medo
Vc já tomou as 3 doses?
Tbm sinto isso
Deu certo então ??
Quebrei meu jejum com chá de canela eu tô sentindo uma cólica no pé da barriga
Vai dar certo ??
O qui vc usar pra dor
Alguém fez?
Boa tarde estou passando para agradecer a @5511973764436 por toda paciência estou fazendo meu procedimento hoje
Tô c 5-6
Agora vc?
Mas o resultado vem
Faz agachamento
Eu 6
Mandou um áudio ?
Depoimentos de Clientes
Vou deixar o meu relato
Descobri minha gravidez recentemente porém acreditava q estava apenas de 8 semanas quando fiz a ultra veio a surpresa 17 semanas fiquei desesperada sem um real no bolso arrumei dinheiro emprestado para compra comprei com medo mesmo assim arrisquei
atrasou um pouco por conta dos feriados mais chegou🙌🏻 na terça-feira 00:00 tomei o RU fiquei em jejum por 10 horas tomei a primeira dose fiquei deitado como manda o protocolo veio febre calafrios e diareia não consegui segurar diareia tiveq ir ao banheiro, comecei a sentir um leve dor de cólica 4 horas depois tomei a segunda dose 4 em baixo da língua e 4 vaginal as dores aumentaram só q eu estava sem ânimo para levantar e me movimentar até conversar com o suporte. Levantei comecei a arrumar a casa lava roupa e as dores aumentou cg
Chegou o horário da 3 e última dose tomei todas 4 vaginal e 4 em baixo da língua e as dores aumentaram 1 hora depois foi ao banheiro pra fazer xixi saiu algo parecendo geleia segundos depois veio feto aí já diminui as dores o feto já estava grande ficou empidurado a me desesperei não sabia o q faze perdi ajudar as meninas aqui no grupo elas me deram suporte também puxei saiu o feto junto com a planceta não tive coragem de tira foto pois já estava grande indo pra 19 semana fiz tudo sozinha pois não posso conta com meu marido pra nada ele ainda achou ruim ,só respondi o corpo é meu a vida é minha que ir vira de cabeça pra baixo, já tenho 4 filhos dele não quero outro pra sofre
Dose indica 24÷ 1Ru
Comprei com a Ana
Sempre atenta quando precisava
Consegui fazer o aborto e estou bem até o momento não precisei e ao hospital
Espero q todas tenham boms resultados
Olá, descobri a gravidez começo de dezembro, ja estava com quase 2 meses, entrei em desespero, sem saúde nenhuma pra gravidez no momento, uma cirurgia marcada vi tudo indo por água abaixo, comecei a pesquisar sobre o remédio, levei um golpe antes, achei o grupo das meninas, acabei caindo em outro golpe lá, por uma pessoa que partipação do grupo e se fez de "amiga". Mas enfim consegui comprar o medicamento, comprei 8 comprimidos+ru, segui tudo direitinho, estava de 2 meses e 4 dias, mas quase não sangrei, 4 dias depois fiz uma ultrassom e o feto ainda estava lá, aí meu desespero aumentou, pq eu já comecei a ter medo de levar a gestação a frente a criança nascer com algum problema, corri atrás do dinheiro e consegui comprar de novo, dessa vez comprei 20 comprimido+ru, fiz a aplicação conforme as meninas me explicaram, senti cólicas nada fora do normal, na última aplicação, eu achei que não iria dá certo de novo, mas fui pra de baixo do chuveiro fiz força, e o feto saiu, não sangrei em momento nenhum, depois continuei fazendo força, aí que saiu a placenta e começou o sangramento, a cena é bem pesada, mas o momento eu não tinha como ter essa criança 😔, e as meninas me salvaram, me deram todo o apoio. Desejo boa sorte pra todas
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Parece, mas não sei dizer
💬 claro, as meninas ajudam
💬 Pra melhorar ansiedade e tudo
💬 Ele só paga pensão pros outros 2 mas nem liga eu ia criar e arca cm tudo sozinha
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Agente faz cada coisa por causa desse procedimento ne
💬 Vc tava de quantas semanas
💬 Agora só vai sair menstruação mesmo
💬 Tomou, almoçou
💬 Tento tanto medo amg
💬 Eu ja tinha ido
💬 Tô aqui no hospital. A médica já avaliou o sangramento e fez o toque. Falou que tô com o colo aberto, mas ainda não da pra dizer q tive um aborto. Me mandou fazer a ultra. Tô aqui esperando.
Mas foi tranquilo. Ela tava bem preocupada em não me dar um notícia ruim e tal…
💬 Então mulher
💬 Verdade
💬 Vai dar certo, confia e faz tudo certinho
💬 daqueles baratinhos
💬 É a primeira vez
💬 Amiga sério ?
💬 Oieee meninas o meu chegou certinho hj a noite começo vou precisar do apoio de vcs por favor
💬 Mas não tomem essas coisas aí q vai q da um treco e ainda não perde a criança
💬 Tem um coágulo ou um pólipo
💬 Pra ver se me dá um ânimo
💬 Da?
💬 Quem tem enjoo é bom beber aos poucos
💬 Entendi ,me deu esperança
💬 Será q tenho q fazer o de sangue
💬 Só faça antes se for se cagar na roupa
💬 Acho que 4
💬 Sera?? Estava tao animada... 🥹🥹😔
💬 E ainda não estou com cólica
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 O meu caso foi diferente. Eu não expeli o saco no dia. Perdeu batimentos e ficou retido.
💬 Bom dia, acabei de iniciar com o cyto
💬 kkkkkkk
💬 Outras demora dias
💬 Tenta segurar no maximo
💬 Marco sim obrigado pela força não conseguiria sem vcs
💬 Posso fazer isso a noite
💬 Eu tô de poucas semanas, tô querendo usar 4
💬 Triste viu
💬 Kkkk neh 🙈
💬 Ele quer ter um filho
💬 Achei tão pequeno
💬 Toma viu , será uma inflamação affs
💬 O meu é ridículo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ninguém pagava mais se 5 reais
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Para de comparar o processo das outras com o seu
💬 Meninas alguém sabe informar tipo eu n espeli nada só sangrei um pouco e tive cólicas , alguém q fez e n expeliu ? Eu n sei se talvez tava muito pequeno sei lá ou se n deu certo
💬 Estou querendo faz tbm vou espera resultado do exame chega