Semana de Recepção aos Ingressantes: de 23 a 27 de fevereiro de 2015

Atividade realizada na Praça Esportiva do Campus em 2014 (Crédito: Gerhard Waller - ESALQ/Acom)

De 23 a 27 de fevereiro de 2015, ocorrerá a Semana de Recepção aos Ingressantes com atividades que envolvem ações tais como entrega de donativos; mesa redonda sobre Valores da Universidade, Diversidade e Intolerância; apresentações sobre Permanência e Formação, Moradia e Assistência Médica (Ubas - Piracicaba); plantio de mudas; oficinas sobre meio ambiente; Feira com Grupos de Extensão da ESALQ; clínicas esportivas; passeio de ônibus por pontos turísticos de Piracicaba; palestras sobre temas diversos e exposições.

Clique aqui para consultar PDF com a programação completa da Semana (ou acesse o arquivo ao final desta notícia) ou consulte diretamente em: http://www.esalq.usp.br/graduacao/aluno-ingressante .

Informações:
Serviço de Graduação (SVG)
Tels.: (19) 3429.4158/4294/4328
e-mail: sagradua@usp.br

(Publicado nos Boletins 59, 60)