Exposição “Piracicaba a gosto” terá abertura no próximo domingo

A Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP), Comissão de Cultura e Extensão Universitária, Serviço de Cultura e Extensão Universitária e o Museu e Centro de Ciências, Educação e Artes "Luiz de Queiroz", convidam a todos para a abertura da Exposição "Piracicaba a gosto".

Com a apresentação de telas com fotos de Benedito Libório e textos de Carmen Pilotto, a mostra terá sua abertura no próximo domingo, 7/8, às 15h, no Museu “Luiz de Queiroz”, Campus da USP em Piracicaba.

Uma programação especial foi planejada para esta tarde no Museu do campus da Esalq, com palestra de abertura “Os dons e as graças do Divino”, proferida pela professora Marly Germano Perecin. Além da apresentação das telas da revista digital Piracicaba a gosto, haverá exposição de peças museológicas do cotidiano piracicabano e da bandeira do Divino. O evento contará ainda com apresentação do Grupo Vocal Luiz de Queiroz, trazendo músicas do cancioneiro local, sob regência da maestrina Cíntia Pinotti e participação especial da Academia Piracicabana de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Piracicaba.

Mais informações: https://www.instagram.com/museulq/

Clique aqui e acesse a publicação digital Piracicaba a gosto.

Texto: Caio Albuquerque

2/8/2022