O desenvolvimento da Esalq/USP como Unidade de Ensino, Pesquisa e Extensão, que busca a excelência contínua desses três pilares da Universidade, traz como desafio a organização de um plano de ação estratégica, envolvendo as áreas de Comunicação e de Marketing, tendo como referência as últimas Avaliações Institucionais e a aprovação sobre a criação desse plano pela Congregação da Esalq/USP em 22/03/18.
Acompanhe as atividades sobre o Plano de Comunicação e Marketing (PCM) Institucional, que integra o Projeto de Visibilidade da Instituição iniciado em 2011.
Este site traz informações sobre as ações realizadas entre 2016 e 2018, envolvendo a estruturação do PCM e a Campanha de Esclarecimentos do Plano.
Esperamos contar com o seu engajamento nessa integração de esforços que visam o constante desenvolvimento da Esalq/USP.
Seja você colaborador neste processo de definição da comunicação como viés estratégico da Esalq/USP.
Contamos com sua participação neste canal oficial de comunicação sobre o Plano (clique AQUI).