Plano de Comunicação e Marketing

ESALQ, UM NOVO OLHAR SOBRE A SUA COMUNICAÇÃO

O desenvolvimento da Esalq/USP como Unidade de Ensino, Pesquisa e Extensão, que busca a excelência contínua desses três pilares da Universidade, traz como desafio a organização de um plano de ação estratégica, envolvendo as áreas de Comunicação e de Marketing, tendo como referência as últimas Avaliações Institucionais e a aprovação sobre a criação desse plano pela Congregação da Esalq/USP em 22/03/18.

E o que representa o Plano de Comunicação e Marketing (PCM) da Esalq/USP?

• O fortalecimento da Instituição como um todo, que passa a delinear suas ações em estratégias de comunicação e de marketing organizadas e padronizadas para identificação única institucional por seus diferentes colaboradores (docentes, funcionários, estudantes e egressos desta Casa), intensificando e integrando ainda mais os mesmos valores e ideais.
  • Projeção nacional e internacional, permitindo o relacionamento integrado enquanto Instituição Pública comprometida com o conhecimento que transforma a sociedade.
  • Diálogo alinhado com os diferentes públicos - internos e externos - demarcado pelo compromisso, colaboração e espírito institucionais, consolidando a Identidade e o Posicionamento claro e profissional da Instituição.

Acompanhe as atividades sobre o Plano de Comunicação e Marketing (PCM) Institucional, que integra o Projeto de Visibilidade da Instituição iniciado em 2011.

Este site traz informações sobre as ações realizadas entre 2016 e 2018, envolvendo a estruturação do PCM e a Campanha de Esclarecimentos do Plano.

Esperamos contar com o seu engajamento nessa integração de esforços que visam o constante desenvolvimento da Esalq/USP.

Seja você colaborador neste processo de definição da comunicação como viés estratégico na Esalq/USP.

Os registros por meio do formulário eletrônico encerraram em 20/12/2018. Comentários, dúvidas e sugestões sobre o PCM Esalq/USP podem ser encaminhados para o e-mail: comunicaesalq@usp.br  .