Citoteque 11 97396-1857, Dois Irmãos - São João - RS
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi gurias, quem acompanhou eu fiz o procedimento com 13 semanas no domingo, desceu! Porém eu tenho problemas eu tomar algumas coisas, e até remédio, meu processo foi bem angustiante achei que não ia da certo porque eu tomei e vomitei os 1 remédios, mas graças a Deus deu tudo certo, quando eu já estava sem esperança sangrou, e logo desceu tudo. (Isso no domingo) segunda passei muito mal com muita dor fora do normal, mas aguentei na terça seguiu a dor, e na quarta eu achei que ia morrer e corri pro husm, fiz ducha vaginal antes, e cheguei lá e falei que tinha sofrido um aborto expontâneo, eles me atenderam normal, aqui as médicas são muito de boas, me deram maior suporte e quando eu fiz a ultrassom ainda estava com muitos restos, e eles já marcaram a curetagem, confesso que morri de medo, pediram para eu chamar alguém, já que eu iria tomar anestesia geral, enfim morri de medo gurias, fiquei no soro lá para só ontem fazer a curetagem, mas a curetagem foi um sucesso, fiz dormi e não vi nada, quando acordei já estava prontinha, agora estou bem repouso de 15 dias. E sem dor ??”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Dois Irmãos - RS
Dois Irmãos é uma cidade localizada no estado do Rio Grande do Sul, no sul do Brasil. Fundada em 1862, a cidade tem uma população de aproximadamente 28 mil habitantes. O nome “Dois Irmãos” vem da formação rochosa que se destaca na paisagem da região, que lembra dois irmãos gêmeos.
A economia de Dois Irmãos é baseada principalmente na agricultura, pecuária e comércio. A cidade também é conhecida por suas festas tradicionais, como a Festa Nacional da Bergamota, que celebra a produção de bergamotas (uma variedade de tangerina) na região.
Dois Irmãos oferece aos visitantes belas paisagens naturais, como cachoeiras, trilhas para caminhada e áreas de preservação ambiental. Além disso, a cidade conta com uma infraestrutura turística que inclui hotéis, pousadas, restaurantes e parques.
Cultura e hospitalidade são características marcantes dos moradores de Dois Irmãos, tornando a cidade um lugar acolhedor para quem a visita.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Sera q acabou os agiota no país
Mandou uma imagem ?
Ou eu vomitava
Parabéns!
Não, só se tiver farelos no canal vaginal
Mandou uma imagem ?
Ontem que comecei com uma dor na barriga, mas nada além disso
Essa dor sao contrações
sim, esse negócio de n ir dentro n previne gravidez
Amiga vai dar
nessa epoca foi mais rapido, porem mais doloroso, sofri com muitas cólicas.
agora pra mim fazer o procedimento ontem tive varios perregues ja tava achando q nao ia dar certo, pq pedi na quinta a noite, era p ter chegado no sabado, nao chegou o carteiro nao chamou aqui e ai tive q buscar no correio segunda, meu marido buscou, ai no mesmo dia fui no pronto socorro inventei que estava com hemorróidas pra conseguir 1 dia de atestado e fazer na terça né, tomei o ru segunda a noite e fiz tudo bonitinho
Quando vier a contração preciso fazer alguma coisa força algo do tipo ?
Quando você realizou o procedimento não teve nenhum resultado sangramento?
Estou sozinha e fico mais nervosa.?
Tu pode já introduzir
Tava com medo de tudo
Quando o meu saiu foi assim, uma gelatina branca com um negocio tipo um coagulo bem durinho, as meninas aqui no grupo disseram que podia ser sim, e a Adm Clara me orientou fazer um ultra para confirmar, mas ao que tudo indica seria
Eu fiz com 6 em 2023 e 7 semanas em 2024
Pode comprar sem medo
32
Ainda não
Muito pouco, é bem pequeno, tipo o que sai em uma menstruação normal mesmo
Tb fiz com 6
Mandou uma imagem ?
Foi no vaso?
Aqui é certo, fica observando o grupo
Recebendo
Eu fiz essa opção de buscar na agência da cidade, pq é interior
Aqui tá tendo diarréia
Mandou uma imagem ?
já deu ????
Eu não aguento mas !! Meus peitos estão doendo muito
Meninas a primeira vez que eu fiz o procedimento eu estava com 29 semana (não sabia) e tomei 8 comprimidos e funcionou ,agora acho que vai de cada organismos
Poxa, tomara
Bom dia
Ruim pra caramba
Oi meninas primeiro vez que posto aqui, mas to sempre lendo tudo do grupo, hoje recebi meu código de rastreio então quem está com receio de compra como eu estava .
Pode fazer a compra pois é confial ta bom..
Quando eu fiz tava de 8 semanas
Quando começou a sai os coágulos no fim da tarde já não sentia mais sono, nem enjôo
Vou ter que repetir o procedimento
Mandou uma imagem ?
E essa moça quer tá sentindo as contrações tá com mesmo tempo que vc tava
13 semanas então a dor é maior mesmo
?
Simmm
12 semana
Tomei 3 e coloque 3
Mandou uma imagem ?
É então sempre tem vários modos de fazer né o que eu tô passando são de amigas que fizeram e acharam melhor dessa forma inclusive um médico me passou isso também
Tomara
Eu nem sei o que falar no médico
Só não puxei ele porque tava com cordão enrolado no pescoço
Mas eu acho que colocar mais um CPF no mundo pra sofre
Vc não é nada disso! Acalma se coração vai dar certo!
e não está retido nao, ta bem crescendo aqui na minha barriga kkkkk
SE ALGUÉM FOSSE DE DIADEMA, IRIA PEDIR PARA PEGAR MEU REMÉDIO
oi gente. desculpa cortar o assunto de voces.
eu estou grávida. já abortei duas vezes. não sei se aborto ou não.
tenho 30 anos e estou terminandno minha tese de doutorado. desde que descobri a gravidez oscilo entre ter e não ter. tenho medo de como a maternidade vai projetar na minha carreira, na minha individualidade, na minha percepção sobre eu mesma, nos meus objetivos... alguém pode dar alguma ideia rsrs?
A ultrassom que vcs fazem é no sus mesmo ?
Ops já vi 6/7
Eu sei
Sim
acho que aplicando dentro o efeito é mais rápido
Ahhh muito obrigada
Ela é uma adm
Dia todo
sim
Que benção
ué,mais se for no hospital fazer isso os médicos não vão descobrir que tomou esses remédios?
Forte
Melhor que a minha família
Tá mt forte a dor de barriga
Vai ter q dobrar sua dose pra 8 né Suh?
Não tive coragem
Mandou uma imagem ?
Agora sinto uma pressão parece que tá pesado meu útero
Assim seja
Vai ser bem rápido
o meu já saiu
gente depois que vocês comprarem, chamem o suporte de vocês elas vão explicar direitinho como usar e tudo mais
mas você sangrou?
Mas vai dar certo querida.
Pode me informar quantos eu tenho que tomar agora pela manhã oral e vaginal?
Precisando estamos aqui
Duas
Parou sangramento
Em quantas em quantas horas vocês colocam o comprimido ?
Não é na minha cidade, é na cidade vizinha, mas é o único que conheço que faz isso sabe
Os efeitos vem mais fortes depois que toma a segunda dose ?
Eu fiquei assim
espero fazer tudo certo amanhã e obter resultado ?
E vai dar cert
Mas se acalme
Eu não vi
Mandou uma imagem ?
Antes de tomar a medicação
Então fiz hoje o procedimento não sei ainda
8
Mandou uma imagem ?
Tô mechendo de vagar
Se não sai o embrião o meu eu não vi
Pode ser um aborto retido ai se eu esperar mt pode dar infecção
Mandou uma imagem ?
Gente eu coloco os 3 virginal?
Depoimentos de Clientes
Iniciei o procedimento dia 16 da semana passada hoje fazem 8 dias. Eu estava com 7 semanas. Tomei o ru na noite anterior, e no dia 16 quinta feira iniciei as 8 h da manhã com 2 embaixo da língua e introduzi dois na vagina. Comecei a sentir cólicas mas nada forte me deu diarreia porém segurei 1 h pra ir no banheiro. 4 horas depois as 12 tomei a segunda dose dois embaixo da língua e dois na vagina, foi instantâneo comecei a sentir muita dor, as cólicas foram muito intensas senti muito calafrio e fique tonta me deu diarreia tbm e comecei a sangrar muito pq antes so tinha borrado o absorvente. O sangramento foi aumentando e a diarreia tbm foi pro banheiro me desesperei pq dois comprimidos caíram dissolvidos no vaso. Pensei q não daria certo. Quando foi as 20h e pouco da noite saiu apenas 1 coágulo pensei que não tinha dado certo pq via que as meninas saia muito coágulos e eu saia apenas sangue e naquela hora saiu um coágulo. Os dias foram passando e saiu ao todo uns 5 coágulos pequenos é muito sangue. Hoje vim fazer a ultra pq até ontem 7 dias depois sangrava muito e dor. Porém hj o médico ao fazer a ultra não consta nada no meu útero nem restos. Estou deixando meu relato pois vou sair do grupo foi muito traumatizante para mim, foi uma escolha minha porém muito traumática. Espero que dê certo pra vcs também bjos boa sorte. Obrigada @NATCYTO 💊 e ao @~Suporte De Uso pelo apoio.
Meninas vou contar meu relato.
Bom fiz o uso a umas 2 semanas atrás e não tive sucesso, acho q devido a dose ter sido pouca.
Comprei a dose dobrada q no caso por ja estar de 10 semanas foram 16 comprido.
Ai ontem as 22hrs tomei o ru e fiz o uso as 8hrs da manhã comecei a sentir uma colica leve andei bastante ai 12hrs fiz o uso da segunda dose, e fui levar minha filha na escola as dores aumentou mais nada de sangramento, fui tomar um banho quente pra ver se aliviava e chorei mto com medo de dar errado
Sai do banho e deitei um pouco pra assistir, ai derrepente veio uma dor eu fiz força e senti um negocio estourando e saiu uma água, corri pro banheiro ai fiz xixi e saiu sangue veio outra dor eu abaixei no chão e fiz força ai o feto saiu ai comecei a sangrar bastante, fui tomar outro banho tava sentindo uma preçao por baixo, abaixei e fiz força saiu o saco gestacional era 14hrs e ja tinha dado certo e expelido tudo, agr só ficou a menstruação e a colica q tava bem forte agr deu uma melhorada.
E sim meninas achei realmente que não ia dar certo.
Só tenho a agradecer as meninas do grupo q me ajudou com dúvidas e a me acalmar e a rebeca por ter tido paciência cmg.
Espero que vcs tenham sucesso tbm assim cmg eu .
E não desacreditem,pq se eu tivesse desistido na primeira tentativa que não tive sucesso eu não teria feito de novo e tido esse resultado.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 No meu caso foi no no primeiro dia
💬 Obrigada meninas precisa ler essas palavras de conforto de vocês , postei pq sabia que isso ia ajudar aqui no grupo, o processo demora mas dá certo sim
💬 Fiz vom 10 semanas e deu certo
💬 9 semanas
💬 ai sai o remédio esfarelado
💬 Será que é grande
💬 Boa sorte pra você
💬 Meninas
No meu caso o remédio chegou hoje !
Tô de 6 semanas foi indicado 6 cytotec e 1 ru
Eu tomo o ru hoje às 22:00
E amanhã 3 sublingual e 3 vaginal ?
Tô perdida
💬 Não, sexta feira vou tomar o ru, e no sábado vou começar o procedimento com o Cytotec.
💬 Gente oque acontece se não tirar o saco?
💬 6 semanas e alguns dias
💬 Oxiii tá doida moça
💬 N nenhuma, por enquanto só os cala frios msm
💬 Eu tenho todo mês kkkkkk
💬 Aí a minha também fiz um teste ontem e eu estava grávida 😌
💬 Faz isso.
💬 Saco gestacional
💬 Confia que vai dá mana
💬 Não kkkk , Deus me livre meu bebe tem 6 meses
💬 Mds 😭 imagino a dor q passou
💬 Alguém pra me ajudar a n errar 😬
💬 Eu sangue não é tanto, mais quando vou fazer xixi
💬 Também to, estou com cólica no pé da barriga mas ainda nada
💬 Estamos sim mana e vc está bem? Temos que ficar firmes
💬 Vou começar hoje a noite
💬 Tem organismo que é resistente
💬 Porém geralmente tem que fazer curetagem
💬 sim sim, tb acho
💬 Não
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Chega sim.
💬 Gente apartir de quando tempo depois de tomar o remédio pode usar o banheiro?
💬 eu sim, começo hoje com RU
💬 Transvaginal
💬 coloquei com o dedo
💬 Essa
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 So sai os líquidos e o sangue
💬 Jejum é depois do Ru
💬 Ta ai
💬 É normal
💬 Está de 2 semanas ?
💬 Assim
💬 Minhas cólicas ainda não começaram ainda, estão só um incômodo, mas a diarreia começou
💬 E organismo de cada um
💬 Normal. Estes são os primeiros sintomas do efeito
💬 Será se essa tamanho eu corro risco de de n abortar alguém saber mim responde
💬 Sem contar o enjoo insuportáveis
💬 Sim
💬 Isso. Vá prevenida. Usando um absorvente noturno kkkkkk