Citoteque 11 97396-1857, Primavera Do Leste - Centro - MT
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Empresa que ótimo comprometimento e atenção ao cliente.
Chegou rápido e tudo certinho.
Super recomendo !!!”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Primavera Do Leste - MT
Primavera do Leste é um município localizado no estado de Mato Grosso, no Brasil. Possui uma população de aproximadamente 60 mil habitantes e uma economia baseada principalmente na agricultura, pecuária e agroindústria.
A cidade é conhecida por sua infraestrutura desenvolvida, com boas opções de comércio, serviços e educação. Além disso, Primavera do Leste também se destaca pela sua riqueza natural, com belas paisagens e uma fauna e flora diversificadas.
Os habitantes de Primavera do Leste costumam desfrutar de um clima tropical, com temperaturas elevadas na maior parte do ano e uma estação chuvosa bem definida.
Como um destino atrativo para turistas e empresários, Primavera do Leste oferece uma série de oportunidades para quem deseja conhecer mais sobre a cultura local, a gastronomia regional e as belezas naturais da região.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Fica e observe .
Ficam no grupo e observem.
Eu queria compra mas não sei se é de confiança
Vix
E eu tomei
Pediram pra dobrar a dose
No meu caso e primeiro vez
A verdade é que não senti dor.
O tempo todo
E intervalos de 4 horas
Ainda não consegui ir pro hospital depois de tudo
Aí gente eu sei que deveria mas não consigo
Para quem esta em sp
O saco gestacional vai apresentar na quinta semana em diante
A sua vai também
e saiu esse gelatinoso , será que é o saco ?
Mas é isso mesmo, como são 8 eu uso 4 e depois mais 4
gente pode tomar agua normal ??
O máximo que conseguir!!
Entendeu?
muito
6 semanas
Gente se o procedimento não der certo o feto pode nascer com alguma deformação ou problema?
qual tamanho de um feto de 7 semans?
Pq?
Não deu tempo pegar?
pse eu tb
Oq é ru?
Cada corpo reage de um jeito
Gente
Boa tarde meninas, vou dar meu relato, estava de 6 semanas.
Comecei com o ru as 22:30 de ontem, hoje às 08:30 eu introduzi 3 comprimidos e coloquei 3 em baixo da língua. Fiquei deitada por 40 minutos e depois fui limpar a casa pra me movimentar. Até a quebra do jejum eu não sentia nada demais. As 11:30 eu tomei a água inglesa e comi, logo comecei a sentir cólicas fortes e sangrar, tive vômito e diarréia também. As 14:00 eu estava com dor e decidi ir pro chuveiro, aí senti uma coisa estourar e escorrer água. Aí me agachei e vi o embrião bem pequeno sair, as 16 horas saiu o saco gestacional e muito coágulo de sangue junto, ai as dores sumiram.
Acredito que seja isso, as cólicas são fortes mas suportável. E senti muita falta de ter alguém comigo, pois tive que fazer tudo sozinha. Agora estou bem, sangrando e com cólicas leves.
Só que as adm me avisou que pela a quantidade que eu comprei não teria sucesso no aborta seria pouco , mais eu na minha cabeça achei muito forte toma mais , mais tem meninas que tomou até 16 , tenho que dobra agr a dose
Entendi
Mas entregaram no prédio da frente
6 semanas é bem pouco
Mandou uma imagem ?
Eu estou ansiosa pra comprar meus cumprimidinhos
Já senti mais disposição
Também estou de 5 semanas....e desesperada
Eu amei estar no grupo principalmente neste momento umas ajudando as outras
Quase 16 semanas aqui… entrando em desespero ja
Tem gente aqui que deu certo e nem viu saindo.
Sem foto fica difícil saber
Foi
Ai achei as meninas daqui do grupo
9 semana
Quanto tempo tava amiga?
Quem ja fez o procedimento a menstruação normal veio depois de quanto tempo?
eu tô igual vc
Ah sim
Algo assim
Sim,após depilar o feto a dor passar, no meu caso passou
Mas acho que o corpo demora pra processar sei lá
Será que tá tendo aborto?
No meu caso eram 6
Não mn
Vou fazer uma compressa
Colocou diu?
Entendo
Pq ela chega de madrugada do serviço , e viu q eu estava passando mal
Melhoras
Mandou um áudio ?
tô emagrecendo muitoo pq tô vomitando tudo oq eu como, até a água que eu tomo por conta da gravidez
Eu não disse que estava grávida ontem. Por que eles fica desconfiados. Eu disse que estava menstruada e o sangue era mais do que o normal e a dor muito forte
Mandou uma imagem ?
Sim
Eu estou com 5 semanas p 6 como fazer o procedimento?
Mandou uma imagem ?
Para a criança sair viva eu acho que só se ela estivesse com +30 semanas, e olhe lá.
O número do print está no grupo. Era pra ser um exemplo?
Ah tomará.
Fiz um teste hoje e deu positivo
Ahh, então tá em tempo ainda
Sim, é normal
Que bom
chamei vc no pv
Vou p 2 tentativa
Nossa não sei se é meu emocional ou a ancidade pq vou fazer amanhã, mais comecei a sentir uma dor no pé da minha barriga e sentir mta ancia mal estar credo
Quase 3 anos
Moro em São Paulo capital na zona oeste
Pouco mas estou
Tô com um pouco de cólicas
Agora pouco faz 40min
O meu eu fiz hoje, estou arrasada descobri na hora no procedimento que eram gêmeos. Isso me abalou muito
Boa noite!
O cytotec eu coloco todos junto sublingual ou posso colocar um por vez?
Vc estáva de quantas semanas ?
Está em Rota para entrega hoje.
Sim
No resultado
E olhe que sou uma pessoa muito ativa, muito mesmo
Na segunda já deu 5000
Meninas, comecei a sangrar
Tem meninas fazendo hoje o procedimento
Cada organismo age diferente teve meninas que fizeram e demorou 15 dias pra sair
kkk
Tô só naquela borra marrom agora , mas tô com colica
Bom dia
Alguém que fez de 6 semanas e deu certo pode me mandar mensagem no PV
Minha mulher tá fazendo o procedimento queria a experiência de alguém que já fez.
Eu pensei também em ir pro hospital , mais pensei na minha cabeça vou segurar essas dor no máximo 5 horas de relógio se não passa eu vou pro hospital
na minha quantidade não, foi dividido em duas doses, não sei se se aplica em todas
Até agora não saiu não
Sangue vivo
E falaram que lá usam essa quantidade
Depoimentos de Clientes
Gente vou dar o meu relato: as 23:30 tomei a primeira dose, após 1:30 comecei a sentir cólicas normais, demorou mais de 4hrs para sangrar pensei que tinha dado errado, eu estava com 7 semanas, quando foi umas 8hrs da manhã saiu muito sangue e tudo…usei ao total 8 comprimidos, não vou mentir eu estava com muito medo e no começo do procedimento tive uma crise de pânico bem forte, mas graças a Deus o meu psicológo foi me acalmando por telefone, pq na hora faltou ar, chorava, pensei até que eu estava morrendo, pois tenho problemas com ansiedade, eu estava com medo de não dar certo pois há 3 meses eu já tinha feito o procedimento e o corpo cria resistência, então achei que 8 comprimidos não daria certo, mas graças a Deus deu, medo tbm porque sou um pouco metódica e nunca na minha vida eu comprei medicação sem embalagem, mas hoje vejo que foi melhor assim por causa da fiscalização, chegou tudo certo a @~Dr. Marcela foi muito solicita, ética e paciente comigo tirou todas as minhas dúvidas… vou salvar o contato pois caso alguma amiga precise eu indicarei!!! Obrigada a todas que me ajudaram com palavras, algumas meninas que conversei no privado muito bacanas, e é isso gente torço para que todas vocês terem êxito… Ainda estou com algumas dores, mas faz parte! Obrigada @~Dr. Marcela
Tudo na vida tem consequências ter ou não tem suas consequências e somente você poderá analisar isso, mas creio que se você não está bem financeiramente, nem psicologicamente colocar um filho no mundo vai ter consequências muitos maiores, digo isso porque já sou mãe de duas! Ter um filho exige muito mais que tempo, exige psicológico bom, rede de apoio, dinheiro e dedicação pro resto da vida…. Pense apenas em você e te garanto quanto menos pessoas souberem melhor, e quanto mais cedo você consegui fazer melhor tbm pra sua saúde mental e pro seu corpo…. O Cytotec é uma medicação 100% segura essa medicação foi feita pra tomar mesmo, era liberada em 1998 sem receita médica para tratar úlcera gástrica… no hospital pérola bayton em São Paulo que é o hospital de referência das mulheres que sofre com todo tipo de violência se faz o abordo legalizado no caso de estupro com a medicação, só existe apenas essa medicação que vai resolver essa situação! Pode falhar na primeira tentativa mais o risco de dar uma hemorragia é muito pequeno, ou algo mais grave…
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Tomara q venha muitoo tô apavorada
💬 Saio o feto
💬 Alguém que comprou e chegou?
💬 Se tomar amanhã faz um na sexta e outro segunda
💬 Elas me deram suporte, tirou meu medo !
💬 Mais ou menos
💬 Gente várias dando certo hoje 🙌🏽❤️❤️
💬 faz oq for pra comprar, 1000 não é nd perto de criar um filho
💬 0 dor
💬 E hoje saiu isso
💬 Como foi a dor pra vocês ?
💬 Deitada um pouco
💬 Sim, eu sou nova aqui. E estou em dúvida
💬 Faz parte
💬 Que no beta quantitativo
💬 Que doa
💬 Quando expeli tudo , geralmente não sangra , algumas ainda sangra
💬 Mexe com a vida toda
💬 Tô com medo de pedir os remédios e não chegar
💬 Nem acredito
💬 Eu
💬 Boa tarde meninas
💬 Pode sim🙏🏻
💬 4 a 5 dia útil. Sedex normal
💬 Vai sair o saco e coágulo
💬 Até a noite continue exercitando
💬 A maioria
💬 Paguei 55 reais
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Até parei de sangrar aq
💬 A sim agora está certo
💬 Então, toma a quantidade que é indicada, e algum é introduzido tbm
💬 Não fiz ainda, só o teste de farmacia
💬 Meninas, vocês recomendam fazer um dia que esteja em casa? Ou posso trabalhar normal?
💬 Vc já fez o uso dos comprimidos alguma vez?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 *Meninas com quantos dias vcs fizeram a endovaginal após a perca gestacional?*
💬 Não teve motivo , o médico me passou exame para fazer de trombofilia, mais foi descartado.
💬 Depois de muita ansiedade e desespero o meu chegou
💬 Se não eu iria criar, queria muito
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Vai ao médico
💬 Eu tô sempre aq olhando na janela mas tô mt ansiosa
💬 Eita e como vc vai ter certeza q o embrião saiu
💬 Cê viu... Um ódio.
💬 Vamos esperar os 40 minutos pra levantar e proceguir