Cytotec 11 99443-2146, São Paulo - Jardim Iracema - SP
Depoimentos de Clientes
Boa noite, pessoal!
Vou deixar meu relato aqui pq quando foi minha vez me ajudou demais.
Primeiro queria dizer que aprendi antes de tudo a não julgar ninguém, sempre fui contra, somente quando me deparei com um teste positivo, recém formada, solteira e iniciando no mercado de trabalho, entendi que ninguém faz por "gostar", cada uma por seu motivo, mas não é uma experiência nada agradável, falo pelo emocional mesmo, pois não senti dor nenhuma durante o procedimento. Sempre julguei dizendo que hoje engravida quem quer, pois na primeira vez que transei sem camisinha e mesmo tomando a pílula, engravidei.
Mas agora falando do procedimento, estava com muitooo medo, tanto de cair em um golpe, quanto do procedimento em si, encontrei o contato da adm Ana, a qual me adicionou no grupo e disse para que ficasse acompanhando as conversas até me sentir segura, confesso que no começo até desconfiei que fossem contatos falsos e era tudo armação, fiquei por um bom tempo até ver que realmente o grupo era verdadeiro e todas estávamos passando pela mesma situação. Comprei o medicamento com a Ana, ainda receosa, demorou bastante pois moro no interior e aqui não tem sedex 12, mas depois de alguns dias chegou tudo certinho.
Fiz o procedimento sozinha pois ninguém podia saber, o "pai" nem ficou sabendo da gestação, fiz exatamente como fui orientada pelo suporte, segui criteriosamente horários, jejum e modo de uso. O que mais me surpreendeu foi não ter sentido dor nenhuma, nem cólica que sempre tive na menstruação, no início até achei que o medicamento fosse falso, mas antes ainda da segunda dose comecei a sangrar, estava com muitoooo enjoo, então não fiz exercícios pois achava que piorava e estava com medo de vomitar e perder o medicamento, logo após a segunda dose expeli o feto e logo após o saco gestacional, sangrei muito no primeiro dia, mas só foi diminuindo, fiz a ultrassom e está tudo ok, fiz o procedimento no dia 22 de dezembro.
Agradeço a Adm Ana e o suporte, pelo trabalho honesto e todo apoio durante o procedimento.
Oii vou deixar aqui meu depoimento. Estava de 4 semanas procurei as meninas pela segunda vez w fui muito bem atendida. Todo suporte os medicamentos veio bem discreto rápido nunca tive problemas. São maravilhosas. Tenho que agradecer de verdade elas .E o meu procedimento foi rápido coisa de 5 horas já tinha acabado
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi meninas boa tarde. Fiz meu procedimento hoje e vou dar o meu relato. Ontem jantei , logo após tomei o RU as 22:00 da noite. Hoje de manhã por volta das 08:20 comecei o procedimento. Como eu já tive contato com o cyto , dobrei a dose da medicação. 30 min após a primeira dose , já senti um pouco de cólica e fraqueza. 3 horas depois começou a sair um pouco de sangue. 12:00 tomei a segunda dose , poucos minutos depois senti uma pressão, assim que tirei o adsorvente , vi o que parecia um coágulo grande, após lavar , mandei foto no grupo e me informaram que era o saco gestacional. Estou até agora com fraqueza e saindo muitos coágulos. Quero agradecer a @NATCYTO ? pelo atendimento, menina de confiança. Obrigada a vocês do grupo que me instruíram. Vou esperar passar uma semana e ir fazer um ultrassom transvaginal.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Vc já tá com 4 meses?
Não tome tomar leite e nem café preto tabom
Também
Vou começar agora tbm
Que triste que não deu certo
Isso mesmo!
Naaaao
Quantas pílulas tu tomou e quantas semanas?
Sento um pouci
Alguém fez com menos comprimidos e deu certo?
Chega certinho ss!! Graças a Deus o grupo e as ADMs são confiáveis
Se comprou 16 e 8 já foram então sobrou 8 ainda ?
mas nao tem histórico de tentativa de compra
Tem me ajudado mesmo
Eu fazendo força pra fazer xixi
Vc perde
?
Mandou uma imagem ?
No meu caso a vendedora me avisou q podia dar errado pq seria pouco os comprimido mais eu só tinha dinheiro pra 4 e sem RU então ela não deixou de avisar e eu corri o risco msm sabendo q sairia mais caro pra mim depois
💬 Saiu uma pequena quantidade de água que não era xixi
💬 come antessss
💬 Também causa diarreia
💬 Boa
💬 Segura o priquito kkkkkkkkkkkk
💬 Muito menos aqui
💬 Pode cheirar limão tbm , no dia do meu processo o álcool ajudou e nao vomitei
💬 Faz o teste
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Boa sorte meninas
💬 6
💬 Tem meninas q são mais sensíveis ao enjoo mesmo. Eu tava de 8 semanas e não sentia nada. Chegava a duvidar se tava grávida kkk
💬 alguém que fez o procedimento mesmo não tomando rua à noite sim pela manhã funcionou?
💬 Pior que pode afetar o relacionamento e muitooo
💬 Sim me indicaram 8 tbm comprei 10 porque sou medrosa rs
💬 Não dá nem pra sair fazer faxina igual loca q os pais devem regular. Ainda com filho pequeno
💬 E não passou
💬 D novo
💬 Qual era a dose certa pra 4 semanas ??
💬 Por isso falei não estou julgado até pq vou fazer o mesmo, mas acho irresponsável vcs brincando de abortar que caralho que não aprenderam uma vez precisa de 10 abortos
💬 Deve ser do whats kkk
💬 Tenta arrumar alguma coisa tipo lavar o banheiro ou o quintal mesmo que esteja limpo rsrs
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Qdo tempo depois da medicação ?
💬 Bom dia, alguém está conseguindo rastrear o pedido?
💬 Gente, que loucura
💬 Esse teste é difícil de dar errado
💬 Ajuda muito
💬 Exatamente
💬 Nem lembro mais cm é a dor MDS
💬 Tá no caminho kkkkk
💬 ?
💬 Acho que o meu deve chegar amanhã
💬 n pode fumar o boldo???
💬 Teve relação na pausa você diz ?
💬 Tudo de preve, mas nada é protocolo 100% certo
💬 Ia ter as canelas fina igual do pai
💬 Placenta talvez
💬 Teve uma moça que fez boto 4 sublingual e uma hora depois botou 4 na vagina
💬 aq na minha cidade eles pergunta se é gestacional ou de rotina, so falei q era de rotina no parcular no caso
💬 Acho que pq o final da minha gestação foi bem ruim, não conseguia comer
💬 Eu não sei se deu certo ou não, como expliquei mais cedo
💬 Oque significa trasnvaginal??
💬 Horrível
💬 Tô deitada aq
💬 Se conseguimos mais gente ajudando seria bom. Uma vez consegui movimentar uma 🐄 no outro grupo e deu certo