Solicitação de e-mail institucional

A solicitação do e-mail só poderá ser feita após o cadastramento da matrícula no sistema Janus pelo Serviço de Pós-Graduação, de modo que alunos ingressantes devem aguardar cerca de uma semana a partir do encerramento do período de matrícula para efetuar a solicitação.

Instruções

  1. Para solicitar o e-mail USP é necessário antes criar a senha única para acesso aos sistemas da USP. Acesse o site https://uspdigital.usp.br/wsusuario e clique em "Primeiro Acesso", no topo da página. Em "Usuário" entre com seu número USP.
  2. Entre na página https://id.usp.br/ e informe o Usuário (número USP) e senha. A partir daí poderá acessar o sistema para solicitação do e-mail USP. 
  3. Envie um e-mail para pg.esalq@usp.br para que o novo endereço de e-mail seja cadastrado no Janus.

Conheça também:

Serviço VPN - Rede Privada Virtual (internet sem fio, sala Pró Aluno, uso de computadores das bibliotecas)

USPnet Sem Fio (Wi-Fi)