Inscrição

Período de inscrição

Para ingresso no segundo semestre de 2023, as inscrições estarão abertas para o curso de Mestrado, de 1 a 31 de março de 2023, até as 17h00 (horário de Brasília).

Como se inscrever 

A inscrição deverá ser feita exclusivamente por e-mail.  Todos os documentos solicitados para a inscrição deverão ser digitalizados para o formato PDF e encaminhados em um único e-mail para o endereço inscricao.pg.esalq@usp.br, observando as seguintes orientações:

1. Documentos de inscrição encaminhados de forma fragmentada em diversos e-mails não serão considerados, portanto, certifique-se de que você já reuniu todos os documentos antes de encaminhar a sua inscrição.

2. Certifique-se de que os documentos digitalizados estejam legíveis. Evite tirar fotos, preferindo o uso de scanner ou aplicativos próprios para digitalização de documentos. Lembre-se de que todos os documentos serão avaliados por uma comissão. Os documentos não precisam ter resolução alta mas cuidado com documentos digitalizados de forma invertida, em formatos incomuns ou ilegíveis, pois sua avaliação poderá ser comprometida.  

3. Nomeie e numere seus arquivos na ordem em que aparecem na lista de documentos solicitados. Ex.: 1. Formulário de inscrição, 2. Currículo, 3. Histórico Escolar da Graduação, 4. Diploma da Graduação, etc.

4. No título do e-mail escreva apenas o nome do programa: Administração. 

5. Informe no corpo do e-mail o seu nome completo. Não há necessidade de redigir uma mensagem.

Uma semana após o encerramento das inscrições, os candidatos poderão verificar aqui as documentações recebidas pelo Serviço de Pós-Graduação.