Procedimento para troca de ponto de acesso remoto (AP) - EDUROAM | INFORMÁTICA

Procedimento para troca de ponto de acesso remoto (AP) - EDUROAM

 

Referente aos Access Points EDUROAM (AP - projeto USPnet sem fio 2.0 - Pregão 0712016), estamos informando o procedimento a ser seguido em caso de um equipamento instalado deixar de operar por falha técnica e precisa ser trocado.

O prazo de garantia é 3 anos, porém a ESALQ não tem peças de reposição.

É necessário que o responsável do Setor abra um chamado através da OTRS <atendimentosti@usp.br> e relate os dados do equipamento mais a descrição do problema. Após, encaminhar o equipamento para a Superintendência de Tecnologia da Informação (STI-USP), que efetuará a troca (em estoque) e entrará em contato com a empresa vencedora do pregão (HPE/ARUBA).


 

SIESALQ Informa - Boletim da Seção Técnica de Informática
Tipo de boletim : 
Número da edição: 
07
Texto: 
Lindomar Buck Santos