Ouvidoria do Campus

(Colaboradora da Ouvidoria Geral de USP)

Quem somos?

Bem-vindo! Somos um pós serviço, que recebe reclamações, denúncias, sugestões e elogios referentes aos serviços que são ou foram prestados pela Universidade de São Paulo.

Registre sua manifestação

 

 

O que a ouvidoria PODE fazer?

  • Acolher sua manifestação de agrado ou desagrado com serviços prestados e/ou dificuldades e preocupações com serviços da Universidade de São Paulo;
  • Encaminhar manifestação aos órgãos/setores responsáveis e solicitar resposta que forneça esclarecimento ou correção de ações;
  • Mediar conflitos que envolvam membros da comunidade;
  • Buscar soluções que sejam mutuamente satisfatórias;
  • Promover e facilitar o diálogo entre a sociedade e a Universidade;
  • Solicitar alteração de procedimentos de serviços prestados;
  • Acolher denúncia de ilícitos, improbidade e abuso.

 

O que a ouvidoria NÃO PODE fazer?

  • Substituir ou anular decisões de órgãos da Instituição;
  • Atuar como auxílio legal;
  • Agir como instância decisória ou impor pontos de vista.

Localização

 

Campus USP "Luiz de Queiroz"
Alameda Principal, s/n
Tel.: (19) 3447-8616
Atendimento: de 2ª a 6ª feira, das 7h às 12h e das 13h às 16h

Atenção: Manifestações por telefone NÃO são registradas!

Para registrar denúncia, reclamação, sugestão ou elogio, clique no link a seguir e preencha o formulário.

Registre sua manifestação