Ouvidoria do Campus

A Ouvidoria de Serviços Públicos da Universidade de São Paulo foi instituída através da Resolução USP - 4.827 de 29 de março de 2001, em cumprimento ao disposto na Lei 10.294 de 24 de setembro de 1999, regulamentada pelo Decreto 44.074 de 1 de julho de 1999 com a incumbência de avaliar a procedência de sugestões, reclamações e denúncias de natureza administrativa, encaminhando-as às autoridades competentes, visando a:

I. Melhoria dos serviços;

II. Correção de erros, omissões, desvios ou abusos na prestação dos serviços;

III. Apuração de atos de improbidade e de ilícitos administrativos;

IV. Prevenção e correção de atos e procedimentos incompatíveis com o direito à informação e à qualidade na prestação dos serviços, na forma da lei;

V. Proteção dos direitos dos usuários.

Atendimento no Campus "Luiz de Queiroz"

Bem-vindo! Somos um pós serviço, que recebe reclamações, denúncias, sugestões e elogios referentes aos serviços que são ou foram prestados pela Universidade de São Paulo.

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