Plano de Comunicação e Marketing

Faça seu cadastro

Acompanhe as nossas notícias publicadas no EsalqNotícias (informativo trimestral), EsalqNet (boletim semanal, APP disponível nas versões Android e iOS), Estação Esalq (podcast disponível no Spotify, na Apple Poscasts Google Podcast), banco de releases e TV USP Piracicaba. Caso queira recebê-las em seu e-mail, faça seu cadastro no formulário ao lado.

Ações do PCM em 2020

1. Reestudo da Nova Identidade Visual da Esalq/USP;

2.  Trabalho Integrado de Disciplinas de Administração | Estruturação do Sistema de Informação: realizado no 1.o semestre sob coordenação da profa. Catarina Barbosa Careta e do prof. Luciano Mendes, reuniu cerca de 70 estudantes de administração no terceiro ano do curso, que realizaram o mapeamento de 16 áreas, ligadas à Administração Central da Instituição, sobre aspectos relacionados com a Gestão da Informação e Comunicação Institucional. Essa tarefa conta com a colaboração dos bolsistas Lucas Avancini e Marcela Mian, estudantes do curso de Economia da Escola.