Formulários

Utilidades para os usuários: modelo de folha de informaçõo a ser juntada aos processos/protocolados, formulário para enviar remessas de documentos pelo malote, e comanda do correio que pode ser preenchida à mão, em caso de indisponibilidade do sistema. Clique nos links abaixo para abrir os arquivos.

Folha de Informação para processo

Utilizada quando não houver espaços em branco ou o verso da folha para poder anotar o novo despacho no processo/protocolado. No cabeçalho, informar sempre o número do processo, interessado e assunto como referências. O arquivo disponibilizado é para preencher e imprimir.

Relação de Remessa

Utilizado no envio de pacotes/envelopes em 02 vias para os setores da USP como comprovante e identificação de recebimento pelo destinatário. O arquivo é um formulário, para preenchimento dos campos em cinza.

Comanda do Correio

Utilizado para envio de pacotes, cartas, sedex e outros aos Correios, quando o sistema de postagens não estiver funcionando (ou parado).

Importante colocar o número da conta do Departamento/Seção e enviar sempre em 02 vias devidamente preenchidas e com o material a ser postado.