Grupo de Estudos “Luiz de Queiroz” - GELQ 2024

O GELQ é um grupo de extensão que desde a década de 1970, vem representando a Esalq de diversas formas, dentro e fora do país. O GELQ desenvolve atividades como simpósios, workshops, encontros e viagens técnicas pelo Brasil e exterior, o que possibilita um adequado intercâmbio técnico e cultural permitindo o crescimento profissional dos integrantes do grupo e possibilitando o trabalho em equipe, fazendo com que seus membros cresçam socialmente, na busca de enfrentar novos desafios e superar dificuldades encontradas.

Áreas de atuação:

Área do Conhecimento: 5.00.00.00-4 - Ciências Agrárias

Linhas de Extensão:

Divulgação Científica e Tecnológica: Difusão e divulgação de conhecimentos científicos e tecnológicos em espaços de ciência, como museus, observatórios, planetários, estações marinhas, entre outros; organização de espaços de ciência e tecnologia. Mídias: Produção e difusão de informações e conhecimentos através de veículos comunitários e universitários, impressos e eletrônicos (boletins, rádio, televisão, jornal, revistas, internet, etc); promoção do uso didático dos meios de comunicação e de ações educativas sobre as mídias.

Responsável(is):

Prof. Durval Dourado Neto

Depto:
Produção Vegetal
Alunos participantes:

Para ver a relação completa dos integrantes, favor verificar o anexo que se encontra abaixo.

Cadastramento do GELQ 2024

Contato: