Manejo de Bovinos de Leite e de Corte. Ed. 23.015

Carga horária:
Número de vagas:
Local:

Departamento de Zootecnia - ESALQ/USPAv. Pádua Dias, 11 - Agronomia - Piracicaba

Descrição:

Fornecer aos alunos conhecimentos dos princípios básicos e dos processos biológicos envolvidos no crescimento de animais. Capacitar aos alunos na leitura, compreensão e interpretação da leitura científica relacionada.A disciplina compreende aspectos teóricos e práticos da bovinocultura de leite e de corte com ênfase na manipulação de fatores produtivos. Oferece subsídios para a criação de bovinos leite e de corte para entendimento do mercado. Enfatiza a necessidade da aplicação de tecnologia para obtenção de resultados econômicos positivos. Fornece elementos para o planejamento e instalação de fazendas produtivas.

Responsável:

Prof. Flavio Augusto Portela Santos

Departamento:
Zootecnia (LZT)
Público alvo:

Profissional de nível superior, com formação em Engenharia Agronômica, Biologia, Veterinária, Zootecnia ou áreas afins de conhecimentos em processos seletivos e programa de melhoramento de bovinos de leite e de corte.

Início da inscrição:
30/07/2023
Fim da inscrição:
10/08/2023
Informações:
Telefone(s) / Ramal(is): (19)3429-4134
Contato: Flávio Portela Santos

Procedimento de Inscrição: Cópia do RG, CPF, Diploma e CV.
Nº Máximo de Inscrições Válidas: não há limite
Permite inscrição em turmas: Não