Inscrição

Período de inscrição

Para ingresso no primeiro semestre de 2021, as inscrições estarão abertas para o curso de Mestrado, de 2 a 31 de agosto de 2020 (até as 23h59min). 

Como se inscrever 

A inscrição deverá ser feita exclusivamente por e-mail.  Todos os documentos solicitados para a inscrição deverão ser digitalizados para o formato PDF e encaminhados em um único e-mail para o endereço inscricao.pg.esalq@usp.br, observando as seguintes orientações:

1. Documentos de inscrição encaminhados de forma fragmentada em diversos e-mails não serão considerados, portanto, certifique-se de que você já reuniu todos os documentos antes de encaminhar a sua inscrição.

2. Certifique-se de que os documentos digitalizados estejam legíveis. Evite tirar fotos, preferindo o uso de scanner ou aplicativos próprios para digitalização de documentos. Lembre-se de que todos os documentos serão avaliados por uma comissão. Os documentos não precisam ter resolução alta mas cuidado com documentos digitalizados de forma invertida, em formatos incomuns ou ilegíveis, pois sua avaliação poderá ser comprometida.  

3. Nomeie seus arquivos com os nomes dos documentos. Ex.: Histórico Escolar da Graduação, Diploma da Graduação, Certificado de Conclusão, Projeto de Pesquisa, etc.

4. No título do e-mail escreva apenas o nome do programa: Administração. 

5. Informe no corpo do e-mail o seu nome completo. Não há necessidade de redigir uma mensagem.

Uma semana após o encerramento das inscrições, os candidatos poderão verificar aqui as documentações recebidas pelo Serviço de Pós-Graduação.