Exames e entrevistas

Conteúdo das provas escritas

1) Conhecimentos básicos em fisiologia animal, bioquímica animal e estatística para todos os candidatos, exceto os candidatos das áreas de Pastagens e Conservação de forragens; para estes o conteúdo envolve fisiologia vegetal, bioquímica vegetal e estatística;
2) Interpretação de texto em língua portuguesa;
3) Compreensão de texto e vocabulário em língua inglesa;
4) Conhecimentos específicos abrangendo as áreas temáticas, conforme a tabela, e de acordo com a  opção no formulário de inscrição.   

Datas das provas e arguição do currículo

06/05/21
- Candidatos ao mestrado e ao doutorado: 08h00 - Prova escrita, com duração de 4h, realizada através do aplicativo Google Classroom da G Suite para Educação.
- Candidatos ao mestrado: a partir das 14h – arguição do currículo através do aplicativo Google Meet da G Suite para Educação.
- Candidatos ao doutorado: a partir das 14h – prova de integração de conhecimento através do aplicativo Google Meet da G Suite para Educação.

07/05/21- Candidatos ao doutorado - 08h00 - Arguição do currículo através do aplicativo Google Meet da G Suite para Educação.

Os candidatos receberão instruções sobre os links para a realização das provas e das entrevistas tão logo as inscrições sejam homologadas.

Tempo para realização das provas escritas

Prova do dia 06/05/21 para todos os candidatos: 4 horas

Local das provas e arguição do currículo 

Provas e entrevistas serão realizadas à distância utilizando os aplicativos da G Suite para Educação: Google Classroom e Google Meet

Prova de Lógica

Todos os candidatos aprovados no processo seletivo deverão obrigatoriamente realizar uma prova de lógica, que será aplicada a distância, em forma de teste, através de uma plataforma web. Esta prova não terá valor ou função classificatória. Os candidatos receberão todas as instruções para a realização desta prova no e-mail informado na ficha de inscrição.