Grupo de Mecanização e Agricultura de Precisão - gMAP

O gMAP é um grupo de estudo, pesquisa e extensão na linha de mecanização e agricultura de precisão criado pelo Professor Dr Jose Paulo Molin em 2001 junto a seus alunos. Fica sediado no laboratório de agricultura de precisão (LAP) localizado no departamento de engenharia de biossistemas na ESALQ – USP. O gMAP tem como objetivo promover o debate e a discussão cientifica sobre os temas de mecanização e agricultura de precisão além de promover o contato dos alunos a estes temas dentro da universidade de forma pratica e atualizada.

Áreas de atuação:
Engenharia agrícola - Mecanização agrícola e agricultura de precisão
Linhas de Extensão: Desenvolvimento tecnológico; Educação profissional e Espaços de ciência.
Responsável(is):
Prof. José Paulo Molin;
Contato:

Para visualizar todos os integrantes e atividades do grupo, acesse o relatorio de atividades, anexo abaixo.

Nome Contato
Gabriel Toledo Marques gabriel.toledomarques@usp.br