Grupo de Mecanização e Agricultura de Precisão - gMAP

O grupo participa de pesquisas nas áreas de mecanização e agricultura de precisão visando o desenvolvimento, aperfeiçoamento e avaliação de técnicas e equipamentos. Ademais realizamos eventos para a difusão de conhecimento como a “Oficina de Qgis para Agricultura de Precisão”, Workshops, a prática da extensão junto com produtores rurais, alunos ingressantes, alunos intercambistas e a exposição dos trabalhos em feiras e eventos técnicocientíficos. O objetivo principal é desenvolver atividades de pesquisa, ensino e extensão na área de mecanização e agricultura de precisão, contribuindo para o crescimento intelectual do indivíduo e a valorização do ser humano através de práticas éticas garantindo a preservação da natureza.

Engenharia agrícola - Mecanização agrícola e agricultura de precisão
Linhas de Extensão: Desenvolvimento tecnológico; Educação profissional e Espaços de ciência.
Prof. José Paulo Molin;
Co-Responsável: Prof. Leandro Gimenez.
Contato:
Nome Contato